Fonoaudióloga ministra oficina para ajudar pais na alimentação dos filhos

Encontro virtual acontece na manhã do próximo sábado (10)

Acontece no próximo sábado (10) de julho, a oficina “Meu Filho não Come nada e Agora?”. Durante o encontro pela internet, a fonoaudióloga Dryelle Azevedo vai abordar temas que ajudarão os papais, no desenvolvimento de crianças que apresentam dificuldades na aceitação de alimentos. De acordo com a profissional, o objetivo é auxiliar principalmente os adultos que não sabem mais o que fazer para incentivar os pequenos a ter uma alimentação com excelência.

“Irei trabalhar com os pais, cinco temas importantes, principalmente neste período de pandemia, onde tem mudado a rotina de todo mundo”, adianta Dryelle Azevedo. Ainda segundo a oficineira, muitos pais atribuem comportamentos como o motivo da criança não querer se alimentar, dizem que estão fazendo “birra” ou estão com “frescura” para comer, por exemplo.

Aprendizado alimentar, por que meu filho não come, alimentar com respeito, estratégias para ajudar às crianças com recusa alimentar e psicologia positiva estão entre os pontos que serão abordados no encontro pela fonoaudióloga. A atividade acontecerá das 8h às 12h, pela plataforma Google Meet. Inscrições e mais informações pelo telefone: (81) 99995-7002.

Sobre a profissional:

A profissional tem experiências com atendimento de crianças dentro do espectro autista, alterações de fala e linguagem, além de dificuldade alimentar. Dryelle é formada em Fonoaudiologia pela Faculdade Integrada do Recife e também tem especialização em Saúde Vocal, pelo Centro de Estudos da Voz.

*Via Assessoria