Coni Mais ganha nova estrutura e novo Menu

Coni mais de Cara Nova   

Para celebrar 10 anos de vida, a Coni Mais reinaugura seu espaço, em grande estilo, com diversas novidades para os recifenses. O mais novo conceito de comida japonesa e chinesa está de cara nova, na zona norte, na Madalena.

Os empresários e primos Breno, Eduardo e Rodrigo Angelim, resolveram renovar o espaço para receber o público no estabelecimento, das 11h às 00h, seguindo todos os protocolos de prevenção do coronavírus. O restaurante ganhou uma estrutura moderna e intimista, além de um menu variado, seja para almoço, jantar ou simplesmente um happy hour.

“O principal objetivo da casa é atender o público com qualidade, acessibilidade nos valores e, também, proteger os clientes de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Portanto, os convidados poderão ficar despreocupados em frequentar o restaurante, pois estamos operando com o máximo de cautela possível”, garante Eduardo Angelim.

Considerado carro chefe da casa, os temakis em diversos tamanhos, a partir de R$ 18,90, e os combos de sushis, a partir de R$ 28,90, estão sempre em alta, devido a qualidade e o sabor dos itens. O cardápio ainda tem excelente opções de entradas, pratos quentes, barcas com sushis e sashimis variados e sobremesas, além do menu ‘Mais Chinesa’ que está pra lá de especial. Vale ressaltar que s Coni Mais possui também uma extensa carta de drinks.

A Marca  

A marca Coni Mais nasceu há dez anos, quando em 2011 lançou sua primeira casa, com uma estrutura menor, no bairro Madalena. Logo após o sucesso, sentiu a necessidade de expandir o restaurante, hoje é referência na cidade, na culinária japonesa.

Para o empresário e dono da marca, Rodrigo Angelim é gratificante manter a Coni Mais aberta, há 10 anos, e nada melhor do que celebrar essa data, reformando a casa. “Minha expectativa para essa nova fase são as melhores, até porque nossos pratos são preparados com muita qualidade, e tenho certeza que nossos clientes vão adorar essa nova estrutura”.

Serviço :  

Rua José Bonifácio , 205, Loja 03, Madalena

*Via Assessoria