Celebre cada momento com seu pai

No Home Center Ferreira Costa você encontra o presente ideal para o seu pai, na loja ou no www.ferreiracosta.com

O Dia dos Pais está se aproximando. E mesmo com as mudanças dos tempos atuais, acabamos nos aproximando cada vez mais das pessoas queridas e que amamos. Tanto os hábitos quanto a rotina dos pais com relação entre eles e seus filhos se tornaram ainda mais próximas e verdadeira. E acabamos descobrindo novas maneiras de cuidar de quem tanto amamos. 

E a comemoração do Dia dos pais, vem tendo novos significados A tendência é que sentimentos como respeito, admiração, carinho, solidariedade e o amor vem sendo potencializado com pais e filhos em um esforço compartilhado para reinventarem as formas de estar juntos. Uma ótima oportunidade para demonstrar seu amor pelo seu pai de uma maneira nova e criativa.

Para ajudar a escolher o presente, nesse momento tão especial, o Home Center Ferreira Costa resolveu separar algumas dicas com muito carinho. Sabe aquele pai que adora cozinhar e gosta de preparar um bom churrasco para a família, a dica é uma boa churrasqueira e um kit churrasco para assar as mais diversas carnes, acompanhadas de uma cerveja bem gelada direto da cervejeira. 

Sabe aquele papai vaidoso, que adora se cuidar? No Home Center ou no www.ferreiracosta.com você encontra barbeadores, aparadores de pelo, máquina de cortar o cabelo e muitas outras coisas para deixá-lo ainda mais bonito.

Para o papai que adora colocar a mão na massa, ou melhor: na terra, o setor de jardinagem do Home Center está repleto de produtos para ele começar ou organizar a sua hortinha ou até mesmo aquelas plantinhas que ele tanto deseja e vem cuidando com tanto carinho.  

Para o papai que só pensa em relaxar, o que não falta na loja ou no www.ferreiracosta.com são opções de poltronas, encosto, sofás, travesseiros antistress, um roupão bem confortável e muitas outras coisas para deixar o paizão cada vez mais tranquilo. Falando em descanso, ele irá adorar automatizar toda a casa, com a linha Lis Smart Home. Imagina, com apenas um clique poder ter o controle do som, luzes e eletrodomésticos. 

Sem esquecer que nesse momento, alguns papais ainda estão em Homee Office, merece um cantinho todo organizado. E na loja da Ferreira Costa ou no www.ferreiracosta.com o que não falta são modelos de cadeiras e escrivaninhas, além de um setor diversificado de iluminação.

Para o paizão que adora transformar a casa e não pode ver nada de fora, que tal presenteá-los com as ferramentas, como os kits, furadeira, parafusadeira, marteletes e diversos outros itens. A dica da Ferreira Costa é de na hora de colocar a mão na massa, os filhos se juntarem a ele, para passar mais momentos juntos.

E mais importante do que o presente, é se fazer presente. Seja pela presença física ou online. Estar agarradinho, de alguma forma, é o que mais importa. 

Sobre a Ferreira Costa:

Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estaremos em Caruaru e também, no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce (www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

*Via Assessoria