Solar Coca-Cola e Governo de Pernambuco realizam ações de conscientização contra o coronavírus no Ceasa

Ação acontece até o dia 23 de junho e busca alertar trabalhadores e consumidores 

A Solar Coca-Cola e o Governo de Pernambuco estão aproveitando o período junino para realizar em parceria diversas ações de conscientização para o combate ao coronavírus. A iniciativa teve início na última sexta-feira e acontecerá até esta quarta, dia 23, véspera de São João, no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA), no Recife.

Ao todo, serão distribuídas mais de 10 mil máscaras e 140 litros de álcool em gel para consumidores e comerciantes. A ação também terá o reforço de um trio nordestino que além das tradicionais músicas de São João, irá informar o público sobre a importância de seguir com os cuidados com a higiene e saúde.

As ações foram desenvolvidas pela Solar Coca-Cola conjuntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e a direção da CEASA, a exemplo das iniciativas realizadas no último mês de dezembro. Por se tratar de um período de grande fluxo de pessoas, o objetivo é reforçar a necessidade de manutenção dos cuidados com a prevenção da doença mesmo diante do avanço da vacinação.

Serviço

Ação de Conscientização – Ceasa
Data: 18 a 23 de junho
Local: Ceasa Pernambuco – Endereço BR 101 Sul – km 70, n. 550 – Curado – PE

Sobre a Solar Coca-Cola

Listando entre os 20 maiores fabricantes mundiais e ocupando a segunda posição como maior fabricante do sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta com mais de 11 mil colaboradores e possui 9 fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. Dentro desse território, a companhia é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da Coca-Cola.

*Via Assessoria