O RioMar com inúmeras possibilidades para o Dia dos Namorados

Os apaixonados preparam-se para celebrar o amor na data mais romântica do ano, neste sábado 12/06, com demonstrações de carinho que vão desde um jantar ou almoço romântico, até aos presentes escolhidos nas compras presenciais ou no online em  segmentos de beleza, calçados, perfumaria, moda masculina e feminina, decoração  e  eletrônicos,  com gifts e ofertas. Descontos progressivos são  vistos em várias operações do mall.

RioMar Online

Uma Live Shop, nesta terça-feira (8), às 19h30, com os apresentadores Fabiana Karla, Beto Café e a cantora finalista do The Voice, Érica Natuza,  facilitarão as escolhas e compras dos presentes  pelo RioMar Online, mostrando opções variadas de acordo com gostos e estilos de quem vai ser presenteado. A apresentação será intercalada com pitadas de humor e música. Na mesma ocasião, as pessoas podem postar suas mensagens e adquirir o presente pela plataforma de compras RioMar Online, acessando: compras.vivariomaronline.com.br com a vantagem de na primeira compra o frete ser grátis, como também em compras acima de R$ 250.

Os restaurantes estão com cardápio convidativo para os namorados, para um jantar romântico em casa ou na varanda do apartamento. É só escolher a opção e o restaurante desejado com entrada, prato principal e sobremesa no  Douro In, Pobre Juan, Zio Cuccina, Kisu, Eki, Armazém Guimarães, Camarão Camarada, Tapa de Cuadril, The Fifities, Sushimi, KFC, Campo da Serra, Mr. Black,  Romeu e Julieta Gelato, The Brownie Factory, além da Garrafeira do Cais e da importadora Ridouro com vinhos de diversas marcas para harmonizar com o prato escolhido.

A gerente de Marketing do RioMar Recife, Denielly Halinski fala do Dia dos Namorados e diz: “ Esta é uma data muito importante e  o RioMar  tem inúmeras opções para os clientes escolherem os presentes da pessoa amada, quer nas vitrines espalhadas pelo mall, nas dicas e sugestões dadas na  Live Shop desta terça-feira às 19 horas e na oportunidade de usar o site de compras  para surpreender o presenteado, com a possibilidade de escolher o endereço desejado e o cartão que vai enviar.”

Pesquisa realizada pela All iN/Social Miner em parceria com a Opinion Box demonstra que 53% vão presentear alguém – um ganho de 6 pontos percentuais (pp) em relação ao valor apurado no mesmo período do ano passado (2020), quando 47% afirmaram pretender ir às compras. Existe ainda 15% de indecisos.

Moda e Acessórios aparece como categoria favorita para presentear, e vem seguida por Beleza e Cosméticos, Eletrônicos e Informática. O valor médio que 11% afirmaram desejar gastar com presentes é de até R$ 50. Além disso, 31% estão dispostos a desembolsar de R$ 51 a R$ 100, 23% de R$ 101 a R$ 200 e 13% devem investir entre R$ 201 e R$ 300. A forma de pagamento que a maioria, 57%, vai escolher é o cartão de crédito (a prazo). Outros 37% querem pagar no dinheiro, 34% no cartão de débito, e 29% vão aderir ao Pix

*Via Assessoria