Extra inicia o atendimento de Eletro pelo WhatsApp

O canal está disponível para solucionar dúvidas e facilitar a pré venda ao cliente
O Extra inicia a pré venda de itens de Eletro por meio do WhatsApp, garantindo a proximidade e praticidade aos clientes. Com o mote “Precisou de Eletro, fale no Meu Zap com o Extra Hiper”, o canal passa a funcionar como um suporte, no qual o cliente é direcionado imediatamente com as lojas do Extra Hiper mais próximas.
O novo formato de contato já está disponível e serve para realizar os atendimentos exclusivos para produtos de Eletro e colchão, solucionando dúvidas do cliente, como a validade do preço e oferta, especificações, disponibilidade, condições de pagamento e modalidade de entrega. O consumidor pode escolher o produto que deseja e o funcionário o deixará separado. Para a finalização da compra é preciso comparecer à loja para realizar o pagamento e retirar o produto até a data de validade da oferta.
Para utilizar o WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número 11.4890-1078 ou clicar no link wa.link/5ga7ju e o consumidor receberá de imediato as lojas mais próximas para escolher para qual quer ser direcionado. O horário de funcionamento do atendimento no aplicativo acompanha o horário de funcionamento das lojas, e pode ser consultado no site www.clubeextra.com.br/nossas-lojas.

*Via Assessoria