Projeto Taca Música retorna à cena cultural do Recife em abril

O projeto Taca Mais Música, que oferece shows gratuitos de qualidade todas as quintas-feiras, às 19h, no Shopping Tacaruna, está de volta, após um hiato por conta da pandemia. O calendário de apresentações retorna neste mês de abril, com atrações cuidadosamente selecionadas para agradar os mais diversos públicos e os fãs saudosos do Taca Mais Música, que estão ansiosamente esperando pela volta do projeto musical. Os shows serão realizados na área gourmet, localizada no piso térreo do mall.

Nesta quinta-feira (06 de abril), a Banda Cine Club reunirá música e cinema numa apresentação dançante e nostálgica que emociona o público do início ao fim. Com uma proposta inovadora e única em Pernambuco, a banda vem conquistando dezenas de fãs por onde passa. Durante as apresentações o público revive as grandes trilhas sonoras que fizeram sucesso nas telonas nos anos 1980 e 1990, cantadas e encenadas pelos integrantes da banda. No repertório canções de filmes e desenhos que ficaram imortalizadas e marcaram gerações.

No dia 13 de abril, o Karmann Ghia prestará uma grande homenagem à Jovem Guarda. O grupo é formado por Sergio Leão (voz) e Sergio Kyrillos (bateria), Hood Rocha (teclados), Jorge Van Der Linden (guitarra) e Fernando Barreto (baixo) e traz um repertório recheado de Renato e Seus Blue Caps, Erasmo, Roberto, The Fevers, Leno e Lillian, Golden Boys e algumas surpresas que farão o público entrar num verdadeiro túnel do tempo.

Já no dia 20, o cantor e compositor recifense Iran Carlos apresenta o show “Iran Carlos Canta di Paula”, um verdadeiro tributo a Benito de Paula. Iran se apresenta com uma banda composta por onze músicos. No show, o artista passeia por hits que consagraram Benito di Paula na década de 1980, além de seu belíssimo trabalho autoral, que o cantor interpreta com maestria e profissionalismo.

Encerrando a programação de abril, o recifense Thiago Kehrle apresenta um show de Tributo a Vander Lee, Fagner e Geraldo Azevedo, no dia 27 de abril. No setlist não vão faltar os sucessos de Vander Lee, Esperando Aviões e Onde Deus Possa me Ouvir; e de Fagner Deslizes e Borbulhas de Amore. Já de Geraldo Azevedo, o público vai curtir as canções Dia Branco e Táxi Lunar.

Serviço:

Taca Mais Música
Todas as quintas-feiras de abril, às 19h
Shopping Tacaruna, área gourmet (piso térreo)
Entrada gratuita

Programação:
06/04 – CineClub – Temas de filmes internacionais anos 80 e 90
13/04 – Karmann Ghia – Tributo à Jovem Guarda
20/04 – Iran Carlos – Canta Benito di Paula
27/04 – Thiago Kherle – canta Vander Lee, Fagner e Geraldo Azevedo

*Via Assessoria