River Shopping promove campanha com vale-compras para comemorar o Dia dos Namorados e o São João

Neste mês de junho, o River Shopping irá comemorar o São João e o Dia dos Namorados com sorteios de 8 vale-compras de R$ 2 mil para gastar como quiser no centro de compras. A ação irá durar todo o mês de junho, do dia 1º ao dia 30. A cada 150 reais nas lojas do shopping, o cliente concorre aos 8 vouchers. 

Para oficializar a participação no sorteio e trocar as notas de forma 100% online, é preciso acessar o site agiliza.rivershopping.com.br, fazer o cadastro e inserir as NFs da nota através de foto ou Qr Code. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal nos dias 05, 09, 12, 16, 19, 23, 26 e 30 de junho. Os resultados serão divulgados nas redes sociais do River Shopping.

“A nossa expectativa com a Campanha de Dia dos namorados e do São João é de aumentar as vendas em pelo menos 10%, uma vez que abrimos o canal para compra online também”, diz Monique Almeida, gerente de marketing do River. De acordo com o novo decreto do Estado, o shopping continua com o seu funcionamento de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, no sábado das 10h às 18h e no domingo das 11h às 18h.

*Via Assessoria