Moda Center Santa Cruz volta a abrir às segundas e terças-feiras a partir de janeiro

Primeira feira do ano acontece no dia 4/1

Quem atua na área de confecções já pode começar a planejar as suas compras para 2021.  O Moda Center Santa Cruz divulgou o seu calendário de feiras para janeiro. A abertura volta a acontecer no dia 4/1, sempre às segundas e terças-feiras, das 6h às 18h. O calendário está disponível no www.blogdomodacenter.com.br e no perfil do centro atacadista nas redes sociais (@modacentersantacruz). A movimentação ocorre com menor intensidade nas terças.

Segundo José Gomes Filho, síndico do Moda Center, o centro atacadista recebeu um bom público nas feiras da alta temporada (novembro e dezembro), o que ajudou a estabilizar as perdas ocorridas durante os meses que estiveram fechados em 2020, operando apenas como ponto de entrega de mercadorias. “O movimento foi muito positivo. A falta de matéria-prima para produzirmos mais e uma maior variedade de produtos acabou impactando na geração de negócios. As vendas poderiam ter sido ainda melhores”, comenta. A expectativa para 2021 é otimista. “A partir da normalização da produção pela cadeia produtiva – tecidos, insumos – e com a chegada da vacina, devemos ter um novo fôlego e um crescimento das vendas”, complementou.

Entre as melhorias para receber o público em 2021, o síndico conta que está prevista a melhoria na mobilidade e no acesso ao centro atacadista, com a criação de novas entradas e saídas e reorganização do estacionamento, a finalização da reestruturação da parte elétrica e geradores e reforço na divulgação do Moda Center Santa Cruz em outros estados do Brasil, com foco no Norte e Nordeste.

O Moda Center também continuará reforçando a orientação para lojistas, donos de boxes, colaboradores e clientes a manterem os protocolos de higiene e segurança individual e coletiva como forma convivência e prevenção contra a Covid-19, a exemplo do uso de máscara e higienização frequente das mãos (nas pias instaladas em ao longo das laterais e nos corredores principais. As lojas e boxes são orientadas a disponibilizar álcool em gel para os clientes. O centro atacadista disponibiliza álcool em gel nos locais onde recebe o público, como o Serviço de Atendimento ao Condômino e recepção do Centro Administrativo.

*Via Assessoria