Mudança de comportamento

A pandemia acelerou a necessidade de mobilidade e flexibilidade da população como um todo. As pessoas não querem assumir um compromisso longo, não querem ter multas, não querem entrar em burocracia. Para atender esta demanda, a Housi traz comodidade para seu morador com seu procedimento exclusivo de aluguel que dura apenas 1 minuto e que tem uma série de benefícios à sua disposição, sem necessidade de longas assinaturas ou compromisso.

“A moradia está migrando para um serviço, o que muda o sonho da compra da casa própria para o sonho do acesso à casa própria. Viemos para ressignificar a forma como vivemos e democratizar a moradia”, explica Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Ao assinar a plataforma, os usuários também podem escolher soluções como: HBO Go, Amazon Prime, Americanas, Rappi, Netflix, Uber Eats, Apple Store, Google Play, XBox, Spotify, Tinder, Ifood e Disney Plus, contando com uma série de benefícios e descontos exclusivos nos serviços adquiridos. Além disso, há o Housi+, programa de assinatura de serviços exclusivos para os moradores da Housi. Por meio do app, é possível, por exemplo, alugar itens dos sites Mini Minimalista e Meu Boomerang.

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

*Via Assessoria