Curso de oratória: ferramenta para vencer o medo e a timidez de falar em público

A MPE movimenta curso de oratória nos dias 2 e 9 de junho, das 18h às 22h

Comunicar-se é uma questão de sobrevivência na vida e no mercado profissional. Conseguir se expressar de forma clara e assertiva nos coloca em posição privilegiada à frente de muitas pessoas mas, não são todos que nascem com essa habilidade. O importante é que podemos desenvolvê-la e, o professor e especialista em oratória, Edson Xavier vai ajudar quem quer evoluir neste quesito num curso que ele ministra das 18h às 22h, nos dias 2 e 9 de junho, na MPE, na Boa Vista. O curso, com 8 horas de duração, pode ser feito também on line.

Com a experiência de ter formado mais de 50 turmas, o profissional vai abordar assuntos como Programação Neurolinguística (PNL), técnicas e métodos para vencer o medo e a timidez, tendo consciência sobre a neurociência do medo. “ Iremos aprender a destravar e falar em público.  Hoje, independente da profissão, a oratória é indispensável. Na fase adulta, pode ser uma aliada e tanto quando precisarmos nos submeter a uma entrevista de emprego, reunião de trabalho e conversas com clientes”, ressalta.

De acordo com Edson Xavier ter uma boa oratória não é um dom mas, algo que se aprende através de cursos e dicas com especialistas. Na vida pessoal a oratória também é indispensável. Com ela, conseguimos fazer amigos com mais facilidade e interagir com o meio onde estamos inseridos. “Quando dominamos as técnicas da oratória conseguimos desenvolver conversas mais interessantes, com maior clareza e, consequentemente, atingimos os nossos objetivos sejam eles pessoais ou profissionais”, salienta.

SERVIÇO

CURSO DE ORATÓRIA
Quando: 2 e 9 de junho, das 18h às 22h
Quanto:  R$ 160,00 até a véspera do evento e R$ 200,00, no dia do curso
Onde: Dom Carlos Coelho, 64 – Boa Vista, Recife – PE, 50050-370
Telefone(81) 3423-2729

*Via Assessoria