Adriana Esteves faz homenagem ao Dia das Mães e interpreta frases típicas de cena de novela

Se eu contar até três … Você vai reconhecer diálogos que fazem parte da vida das mães brasileiras, afinal coisa de mãe é #CoisaNossa

Já pensou a Adriana Esteves interpretando uma daquelas mensagens dignas de um cenão de novela, que sua mãe sempre te manda? Não é difícil selecionar as principais, não é mesmo? “Quando seus amigos pedem você faz na hora!” ou “vou contar até três, hein!”, tem também aquele famoso “se eu for aí e achar… Quem nunca, né?

A atriz deu luz a esses diálogos compartilhados por filhos e filhas de todo o Brasil e revelou o que torna a mãe brasileira única, em uma campanha em homenagem ao Dia das Mães de Guaraná Antarctica.

A atriz, que é conhecida por interpretar mães que marcaram a história da dramaturgia brasileira, como a Carminha, Celinha e a Thelma, brincou com as frases e histórias reais e se divertiu durante as gravações. Afinal, é praticamente impossível não se identificar.

Ficou curioso? No link você encontra as cenas gravadas pela atriz e se diverte ao tentar encontrar a frase que mais combina com a sua mãe: https://www.instagram.com/p/COgf3rzBNM_/. E nas redes de Guaraná você acompanha tudo que rolou nessa ação: https://www.instagram.com/guaranaantarctica/?hl=pt-br

*Via Assessoria