Góes Cozinha serve hambúrgueres diferentes, para buscar ou receber em casa

Sob encomenda, às quartas, sábados e domingos, o fotógrafo Hesíodo Góes coloca a chapa para funcionar e oferece cinco opções de hambúrgueres para entrega em casa ou buscar em Boa Viagem. São preparos caseiros de quem entende do ponto da carne e da combinação de ingredientes supreendentes do Góes Cozinha.

O Otto Góes (veja lista de ingredientes abaixo) é para crianças ou quem tem um apetite mais comedido. Pensado para ser o tradicional cheese burguer, mas com toque de picles e carne smash. Já o Big Góes é uma versão mais corajosa: acompanha bacon, muçarela e salada – ideal para quem gosta de sabores mais tradicionais em um hambúrguer bem servido.

O Gorgon Góes é o mais pedido e atende a paladares mais exigentes. A fatia de gorgonzola vai em cima do generoso hambúrguer de fraldinha e bacon, acompanhados, à escolha, por geléia de pimenta ou cebola caramelizada da casa.

Já o Cheddar Góes é também para quem não brinca na hora de comer hambúrguer. São dois smashes, uma porção generosa de queijo cheddar com bacon e cebola caramelizada para “quebrar” e comer sem medo. Por fim, o elegante Italiano Góes: o encontro de pasta de alho assado da casa com tomates (também assados) sobre manjerião de rúcula frescos, com hambúrguer de fraldinha e muçarela.

E como o serviço é completo, o cliente pode pedir junto refrigerante e batata chips. Tudo isso chega em casa com taxa de entrega a R$ 8 (área de abrangência do delivery sob consulta).

Serviço:
Góes Cozinha
Instagram: @goescozinha
Whatsapp: (81) 99407-4790

*Via Assessoria