O Boticário promove ação para dar ajuda extra aos twitteiros estressados

lançamento Nativa SPA Jasmim Sambac, que combate os efeitos do estresse na pele, foi entregue gratuitamente para consumidores pelo país

Para o lançamento da linha de cuidados pessoais Nativa SPA Jasmim Sambac, o Boticário promoveu uma ação para os usuários do Twitter que comentaram sobre o estresse e os efeitos sentidos na pele e cabelos.

Com o nome “Nativa SPA alivia o estresse da pele das pessoas na internet” e a hashtag #PeleSemEstresse, a ação, idealizada pela AlmapBBDO e executada pela W3Haus, aconteceu no início de abril. Por meio de um monitoramento realizado no formato war room, o perfil do Boticário no Twitter interagiu com seguidores e com comentários identificados como “cheios de estresse”, além de alertar sobre as causas que impactam na saúde da pele e dos fios.

Os internautas receberão em suas casas a Loção HidratanteSabonete Esfoliante e em Barra e o Óleo Precioso. Além dos produtos, o kit foi acompanhado de uma mensagem explicando quais os benefícios dos produtos e como o estresse se manifesta na pele e nos cabelos.

O lançamento traz em seu portfólio oito produtos para o corpo e cabelos, com fórmulas que trazem o extrato do Jasmim Sambac e a gota purificada da quinoa, que possui propriedades revigorantes e antioxidantes, diminuindo os efeitos do estresse na pele em até sete dias*.

Nativa SPA Jasmim Sambac já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

* Efeitos do estresse: pele ressecada, opaca e com aparência cansada

*Via Assessoria