ibyte promove Festival de Notebooks

Com o intuito de ampliar o acesso e a as condições para compra de um item essencial na vida dos clientes, a ibyte, referência em tecnologia, eletroeletrônicos e assistência técnica, realiza desde segunda-feira (5) o “Festival de Notebooks”, com ofertas em diversos produtos do segmento. A promoção é válida até o próximo dia 26 de abril ou enquanto durarem os estoques.

A campanha tem como intuito promover mais comodidade para o trabalho e estudo em casa de diferentes tipos de perfis. São mais de 80 itens em ofertas, com toda a qualidade dos produtos vendidos pela ibyte. A marca disponibiliza ainda frete grátis e parcelamento em até 12 vezes. “Vivemos uma nova realidade onde as atividades passam a ser feitas mais em casa, sejam elas de trabalho, lazer ou estudo. Queremos que o consumidor possa encontrar os melhores produtos e preços acessíveis, com uma rotina mais prática e conectada. A proposta do nosso encarte é apresentar alguns espaços ambientados, trazendo o ecossistema para quem ainda tem dúvida dos produtos essenciais para montar seu espaço em casa”, explica o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Além das lojas físicas da ibyte, as compras podem ser feitas por meio do e-commerce da marca (www.ibyte.com.br) e pelo WhatsApp (85) 4020.5000, disponíveis para todo o Brasil.

Confira alguns produtos em ofertas:

Notebook Goldentec GT Silver Intel®

Compacto no tamanho para ampliar suas experiências com a tela HD de 14″, o equipamento ideal para as atividades do dia a dia. Conta com design moderno e o slot disponível, oferecendo opções para adicionar um SSD para ter mais segurança no armazenamento. Preço: 12x R$ 159,90.

Notebook Goldentec GT Blue

O notebook Goldentec GT Blue foi desenvolvido pensando em quem precisa de tudo centralizado em um único aparelho e não tem tempo para ficar dividindo assunto de escritório e assunto pessoal. Tem teclado numérico para quem precisa trabalhar rapidamente com números e uma tela com resolução FullHD para quer assistir aquela série no final do dia. Câmera, microfones e alto-falantes integrados para quem quer fazer conferências e reuniões e processador Intel i5 para rodar aquele jogo depois do expediente. Outro diferencial é o seu SSD de 240GB. Preço: 10x R$ 389,90.

Notebook Gamer Lenovo L340 

Desenvolvido para os amantes de games, o Ideapad L340 Gamer é um notebook de alta performance que combina perfeitamente os mais recentes processadores Intel®️ Core™️, oferecendo um melhor desempenho, experiência única e melhor visibilidade gráfica. Traz ainda como diferencial SSD de 256GB e placa de vídeo GTX 1050 com 3GB RAM, além da qualidade Dolby Áudio. Preço: 12x 469,90.

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 39 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA) e Distrito Federal que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).

*Via Assessoria