Fórum debate soluções para momentos de escassez de recursos

O evento é voltado ao empresariado de Pernambuco

Inovação e criatividade são fundamentais em momentos de escassez de recursos. Pensando nisso, a Fecomércio-PE, através do Instituto Fecomércio-PE, em parceria com o Sebrae/PE e o Senac-PE, abre as inscrições para o Fórum de Debates “Como manter a qualidade de serviços e produtos com limitação de recursos”. O evento acontece no dia 25 de março, às 17h, e é interativo, aberto a perguntas dos internautas, através da plataforma de transmissão ao vivo Zoom.

O fórum traz a palestra do master coach Jairo Martiniano, que explica como se manter no mercado, apesar das limitações trazidas pelos impactos da pandemia. “Aprender a improvisar sem perder a qualidade das entregas internas e dos serviços de atendimento e encantamento aos clientes será o diferencial competitivo das empresas e dos gestores nesse momento”, afirma Martiniano. A mediação do Fórum de Debates fica a cargo do coordenador de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação da Faculdade Senac Pernambuco (FacSenacPE), Jobson Alves.

Para a diretora executiva do Instituto Fecomércio-PE, Wilma Fonsêca, é preciso ter ideias inovadoras, usar a criatividade e lançar mão de recursos como as redes sociais como aliados na divulgação dos serviços. Segundo a diretora, entender os desejos e atender de maneira diferenciada são ótimas formas de conquistar e fidelizar clientes.

Gratuito e voltado ao empresariado do Estado, o Fórum de Debates chega à sua segunda edição neste ano. “Neste momento delicado, os empresários precisam entender que é importante se atualizar, fazer cursos, participar de palestras, treinamentos para um melhor desenvolvimento da cultura da inovação, que vai além de ter novas e boas ideias e tem a ver com a capacidade de aplicar um pensamento inovador nas empresas”, finaliza Wilma.

As inscrições podem ser feitas no site da Fecomércio-PE http://fecomercio-pe.com.br/ e são gratuitas. Mais informações pelo telefone (81) 3231-6175 ou (81) 3231-5393.

*Via Assessoria