Brahma cria programa para desvendar os bastidores dos grandes astros da música sertaneja, com Jorge e Mateus

Além de mexer com o universo sertanejo, novidade reforça o papel da cervejaria como referência entre as marcas com iniciativas no entretenimento

Você já imaginou o que acontece nos bastidores da carreira dos seus ídolos? Sim?! Pois então, a Cervejaria Brahma dá mais um passo no mundo do entretenimento e promete, mais uma vez, conectar ainda mais fãs e músicos em uma iniciativa única. Com cenas inéditas e curiosas da carreira da dupla Jorge & Mateus, a marca lança o “Bastidores Brahma”. A estreia acontece nesta quinta-feira, dia 25 de março, às 19h, diretamente do IGTV e do canal do YouTube dos artistas e da marca.

Com cinco episódios, o programa mostra um lado dos artistas pouco conhecido, que vai além dos palcos, e apenas Brahma conseguiria mostrar. A cada semana, a dupla falará sobre o processo criativo de suas canções e curiosidades da carreira, além de trazer trechos inéditos das novas músicas e interagir com os fãs. Não vão faltar perguntas como: “Jorge e Mateus são a mesma pessoa?” Ou “Jorge e Mateus são baixinhos?”. O projeto foi criado em parceria com a agência Africa e tem produção da Zepp Filmes.

Parceira de longa data do sertanejo e marca Nº1 do entretenimento, a relação entre Brahma e esse gênero musical tem ficado ainda mais forte nos últimos anos. Com uma série de iniciativas que contribuíram para o crescimento do ritmo no País, que vão desde o Circuito Brahma Lives até o Arena Brahma, passando pelo O Próximo Nº1 VillaMix, Brahma vem proporcionando momentos únicos de conexão entre as pessoas e seus artistas preferidos, além de se tornar referência nacional em ações voltadas para a diversão dos consumidores.

“A Cervejaria Brahma já teve dezenas de lançamentos e novidades que mexeram com o imaginário do público e trouxeram à tona diversas experiências para os amantes da música sertaneja”, afirma Gustavo Castro, diretor de Marketing de Brahma. “Agora, com os Bastidores Brahma, solidificamos ainda mais nossa relação com o universo sertanejo e seus artistas, além de proporcionar um conteúdo inédito para os fãs da dupla, de uma maneira prática, leve e acessível a qualquer hora do dia. Essa aproximação com os nossos consumidores cresce a cada dia e passa por iniciativas únicas e que vão ficar guardadas na memória deles. Estamos levando para as pessoas aquilo que elas realmente desejam e não apenas o que acreditamos que elas querem, além mostrar um lado pouco conhecido de seus cantores prediletos”, completa.

“Essa parceria com a Brahma para o lançamento do DVD Tudo em Paz é muito bacana, com um conteúdo que mostra um lado nosso que vai além dos palcos, com uma dinâmica diferente. Brahma está no projeto desde a concepção e tem apoiado a gente desde as lives. Essa parceria aproxima os fãs das nossas histórias, músicas, vivências na estrada”, destaca Jorge

Os próximos episódios do Bastidores Brahma vão ao ar nos próximos dias 5, 8, 12 e 15 de abril.

*Via Assessoria