GambGaragee surpreende o público no Parque Dona Lindu

 


Com presença de palco espetacular, Diego Rodrigues comandou junto aos integrantes do GambGaragee um dos melhores shows do final de semana

No final da tarde deste sábado (03) a orla de Boa Viagem se preparava para receber Emicida. O Encontro Municipal de Esportes do Mangue reuniu jovens, esportes e muita música boa no Palco principal do Parque Dona Lindu.


Em meio a expectativa do público, que aguardava ao show de Emicida, a banda GambaGaragee subiu ao palco, antes do show do MC, e surpreendeu o público, que aplaudia e se ludibriava com as letras e presença de palco da banda, que preza pelo legado do ícone do mangue, Chico Science.

Poesia, proposta social, arranjos originais e marcantes foram as principais características do show do Gamb. Na ocasião foram feitos tacks para a gravação de um DVD que a Prefeitura do Recife estará realizando no segundo semestre de 2012.

A boa notícia é que GambGaragee ainda gravará, desta vez dentro do Teatro do Parque Dona Lindu, também no meio do ano. Fiquem ligados.