Bora Pernambucar destaca o Olha! Recife dentro da série Caso de Sucesso

Encontro virtual irá destacar a ação bem-sucedida

Nesta terça-feira (30), acontece mais uma edição da série “Caso de Sucesso”, que destaca a experiência “Veja e sinta a sua cidade e impulsione o turismo – Olha! Recife” da Prefeitura do Recife. A iniciativa é a segunda ação apresentada em live pela Secretaria de  Turismo e Lazer, como parte das atividades do programa Bora Pernambucar. tem por objetivo apresentar experiências de empresas, equipamentos e destinos que tiveram êxito em Pernambuco.

“Nesta semana teremos o Recife em mais uma edição do projeto Caso de Sucesso do Bora Pernambucar. O projeto Olha! Recife é uma ação que leva a população a conhecer a capital pernambucana com um novo olhar. Esse encontro ajudará gestores de outros municípios a criarem ações parecidas para apresentar seu destino da melhor forma”, pontua o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

O Olha! Recife foi iniciado em 2013 e consiste em levar à população uma oportunidade de lazer, agregada a um novo olhar sobre a cidade. A ação se desenvolve por meio de passeios a pé e também de ônibus, catamarã, além de edições especiais de bicicleta. O projeto conta com cerca de 300 roteiros, gratuitos, e comandados por guias de turismo. A experiência será apresentada pelo gerente de Inovação e Roteiros Turísticos da Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, Bráulio Moura, que explicará o projeto, seus objetivos e desdobramentos.

Para participar da apresentação é preciso se inscrever por meio do link: https://forms.gle/btdWiNcN9DvfZHWs9.

Serviço:
Projeto Caso de Sucesso – Olha! Recife
Data: 30/03/2021
Horário: 16h
Inscrições pelo link: https://forms.gle/btdWiNcN9DvfZHWs9

Fotos: Banco de imagem da Prefeitura do Recife. Fotos tiradas antes da pandemia. 

*Via Assessoria