Shopping Patteo Olinda promove sua primeira liquidação do ano

A Liquidação “Achadinhos do Patteo” trará descontos de até 80% nas lojas participantes

Entre os dias 08 e 17 de janeiro, o Shopping Patteo Olinda promove a sua primeira grande liquidação do ano, a “Achadinhos do Patteo”. Serão ofertados descontos de até 80% em roupas, calçados, acessórios, brinquedos, eletrônicos, perfumaria, entre outros produtos nas lojas participantes.

Segundo o superintendente Leandro Denardi, a expectativa do centro de compras para a liquidação é positiva. “Esperamos alcançar um aumento de 5% no volume de vendas em comparação com o mesmo período ano passado”, afirma. Para Denardi, a oportunidade de compras com desconto já é muito esperada pelos consumidores em janeiro, que aproveitam para adquirir o que ficou faltando no final do ano ou garantir aquele produto desejado em condições especiais.

Para a segurança dos clientes, lojistas e funcionários, o Patteo Olinda segue com todos os protocolos de higiene, como uso obrigatório de máscara, controle de entrada através de câmeras térmicas que identificam rapidamente e com precisão a temperatura de todos que transitam pelo shopping, distanciamento entre as mesas da praça de alimentação e lounges de descanso, limpeza constante do mall, entre outras medidas.

Vitrine Virtual – Também será possível aproveitar as ofertas da liquidação “Achadinhos do Patteo” através da Vitrine Virtual. Na página, disponível no site do centro de compras, o cliente pode visualizar os produtos das lojas participantes em diversos segmentos, fazer o pedido pelo Whatsapp e receber em casa. Confira no link www.shoppingpatteoolinda.com.br/vitrine.asp.

O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

*Via Assessoria