Festival de Verão no Douro In do RioMar

Aproveitando o mês de férias, o Douro In promove o “Festival de Verão”, com uma gastronomia que recebe toque criativo e novas experiências. A campanha promocional reúne o que há de mais saboroso para o mais exigente paladar, incluindo no cardápio entrada + prato principal + sobremesa a partir de R$ 39 dependendo da escolha do cliente. Esta ação promocional vai até dia 30 deste mês.

O Chef Francisco Rebelo, que se inspirou no clima de férias deste verão, tem caprichado no cardápio e diz:  “O Festival gastronômico é um convite a todos que desejam se sentir em clima de férias ao entrar no Douro In do RioMar  e se permitam saborear um arroz de frutos do mar, mas também um medalhão de  filé com gorgonzola bem mais…” Os pratos vão dos clássicos da gastronomia internacional, passando pela culinária portuguesa até as opções regionais, mas sempre com  o toque do Chef e isso faz toda a diferença.

Vamos ver como ficou o cardápio :

Entradas :
Bruschetta de tomate confitado
ou
Dadinho de tapioca com chutney de acerola.

 

 

 

Pratos :

CAMARÃO FLAMBADO
Camarão flambado no conhaque, servido sobre arroz cremoso, gratinado com parmesão e finalizado com batata palha.

LAGOSTA GRELHADA
Lagosta grelhada na manteiga de alcaparras, servida com batata bolinha assada, brócolis no azeite de alho e arroz de salsa.

PAILLARD DE MIGNON
Com molho poivre e batata gratinada.

RISOTO DE BACALHAU
Arroz arbório italiano com lascas de bacalhau no azeite com alho, tomate, salsinha, pimentões confitados e azeitona.

SALADA DE SALMÃO
Mix de folhas com cubos de salmão crocante na farinha Panko, molho Tarê, molho de limão com azeite, finalizado com gergelim.

RISOTO DE FILÉ COM QUEIJO
Arroz arbório italiano com tiras de filé douradas na manteiga,com molho Roti e de queijo.

Vinhos
A carta de vinhos do Douro In é variada, portanto quem quiser acrescentar o vinho tinto, branco ou rosé  para  harmonizar com o prato solicitado é só acrescentar ao pedido já  feito.  Entre as opções estão o Quinta Maria Isabel e o MI.

SOBREMESAS
Chesscake de Verão – Palha Italiana com calda de Chocolate, Pastel de Portugal.

*Via Assessoria