Quinzena do Material Escolar e de Escritório RioMar

De forma presencial ou remota, a rotina escolar ainda se encontra em uma situação incerta, mas no RioMar Recife os segmentos de lojas do setor estão preparados com itens diversos para facilitar a compra dos itens necessários. 

Janeiro é o mês ideal para os pais que desejam garantir e antecipar a aquisição dos materiais escolares dos filhos, na compra presencial ou pela internet. Na Quinzena do Material Escolar e de Escritório RioMar os itens são vários para atender a demanda como:  papelaria e acessórios (cadernos, agendas, mochilas, estojos…), eletroeletrônicos  (notebooks, tablets, headphones, calculadoras), livraria, roupas e acessórios relacionados a práticas esportivas (tênis, roupa de banho para natação )  itens de decoração (móveis, escrivaninhas, cadeiras de escritório), serviços de impressão (gráfica rápida, bordados personalizados) e muito mais.

Andando pelo mall encontramos no corredor da Kalunga e da Nagem toda papelaria, itens de escritório e lancheiras. Na Le Biscuit, marcas como Faber Castello e Stabilo são facilmente encontradas na seleção dos materiais escolares disponíveis. Dentro das opções, também é possível encontrar os cadernos de capa dura, lápis grafite e estojos. E para quem procura mochilas, na Ri Happy, All Bags os tipos são diversos e as estampas vão desde  Os Vingadores, até Capricho e Hello Kitty, entre outros modelos. As lojas de eletrônicos, produtos esportivos, escritório e  gráficas,  completam  a ampla variedade dos  itens necessários.

Opções de compra

O cliente é quem escolha a melhor forma de adquirir os materiais escolares. Aqueles que desejam comprar sem sair de casa podem optar pelo RioMar Online, com itens de papelaria, escritório, vestuário e tênis, por exemplo.  A entrega é feita em até 48 horas no endereço de sua casa ou de onde preferir. Há também a alternativa de solicitar no RioMar Online e buscar no Drive Thru. Para efetuar a compra basta acessar: compras.vivariomarrecife.com.br. A plataforma já contabiliza mais de 14 mil usuários, com um aumento de 14% no mês de dezembro.

*Via Assessoria