Vitabrasilnet inaugura nova loja no Shopping Tacaruna

A Vitabrasilnet, rede de lojas de suplementos e produtos naturais, acaba de inaugurar uma nova unidade, no Shopping Tacaruna. No novo espaço, com 33 m², localizado no primeiro pavimento do mall, próximo às Lojas Americanas, o público entusiasta da saúde e dos esportes vai encontrar uma variedade de suplementos, vitaminas, minerais, acessórios, energéticos e produtos naturais.

O novo ponto de venda conta com design conceitual renovado, nova identidade visual da marca (primeira grande mudança depois de mais de 20 anos), um aspecto visual mais jovem, comunicação mais clara com o perfil do consumidor e um mix de produtos completamente reformulado. O projeto leva a assinatura do escritório Poligonus Arquitetura.

“A loja chega buscando agregar valor aos produtos e transparecer o propósito da saúde de forma mais clara aos consumidores, além de vários toques especiais como: sistema de som integrado, expositores de produto destaque do mês e um projeto luminotécnico especial”, destaca o empresário Igor Numeriano. Para a abertura da nova operação, foi realizado um investimento de mais de R$ 500 mil, com previsão de retorno em seis meses. Estão sendo gerados 10 novos postos de trabalho.

A Vitabrasilnet é uma marca pioneira no mercado de suplementação no Brasil com mais de 20 anos de existência, porém com espírito jovem e sempre em busca de trazer novidades relacionadas à saúde e bem estar. Acredita que através da atividade física e boa alimentação as pessoas alcançam uma melhor qualidade de vida, por isso investe alto na curadoria de produtos de alta qualidade nutricional. “Estamos em constante mudança e sempre buscando um diferencial de produtos e serviços, como também lojas bem estruturadas, tecnologia de ponta (aplicativos e serviços próprios) e uma mentalidade de inovação constante”, salienta Igor Numeriano.

*Via Assessoria