Quer ganhar um celular? Saiba como concorrer a um iPhone XR

Sorteio do aparelho celular será feito pelo Shopping ETC no próximo dia (27)

Comprovantes de compras devem ser apresentados no Balcão de Trocas até dia 27 de dezembro
A Campanha Natal Feliz do Shopping ETC, na Zona Norte do Recife, recebe até o próximo domingo (27), a participação de clientes que acumularem compras de até R$100, ou realizarem compras a partir do mesmo valor. Além de preencher todas informações do cupom do sorteio, o participante vai precisar responder à pergunta: “Qual é o Shopping que você ganha um presentão de Natal?” Respondido é só torcer para ganhar um celular, modelo preto, iPhone XR.
 
Para participar é necessário que o participante seja maior de 18 anos, tenha residência e domicílio no território nacional brasileiro. O regulamento exige que o participante tenha realizado alguma compra, no valor estipulado, entre os dias 23 de novembro e 27 de dezembro, seja em qualquer loja ou quiosque instalado no centro de compras. Outros detalhes da promoção podem ser consultados no site do shopping: https://shoppingetc.com.br/natal-feliz-20/
 
Para fazer a troca dos comprovantes e cupons fiscais, o interessado deve ir ao Balcão de Trocas, localizado no Piso G do Shopping ETC.  O sorteio será feito no dia 28, às 14h, no instagram oficial do Shopping ETC.

*Via Assessoria