Últimos dias para conferir o “Natal dos Desejos” do Shopping Patteo Olinda

O Natal está chegando, mas ainda dá tempo de aproveitar as atrações natalinas do Shopping Patteo Olinda. Papai Noel virtual, roda-gigante indoor e um trenzinho natalino que faz passeios especiais pelo mall estão entre as opções de diversão para as famílias no “Natal dos Desejos”, disponíveis até o dia 25 de dezembro.

Na praça central do centro de compras, no piso térreo, os visitantes podem conferir uma grande árvore de 18m de altura, decorada com mais de 2 mil enfeites, entre estrelas, bolas e laços, além de luzes LED. Ao seu redor, diversas caixas de presente, bolas de Natal e ursos de pelúcia fazem uma charmosa composição. Bancos e postes iluminados trazem um clima de “pracinha natalina” para o espaço, onde as famílias podem sentar para apreciar a decoração.

Uma roda-gigante indoor com 8m de altura também está instalada no piso térreo, para a alegria de crianças e adultos, com ingressos a R$10,00 por pessoa. Já no piso L2 fica a Estação do Papai Noel, de onde sai um trenzinho natalino que leva os clientes para um passeio pelo mall com ingresso individual a R$15,00.

O trenzinho tem a sua parada em frente ao grande telão de LED onde o Papai Noel estará presente digitalmente. “No painel, centenas de mensagens personalizadas que o Papai Noel deixou aparecem ao longo do dia. Para a ação, selecionamos e gravamos vídeos com centenas de nomes que estão entre os mais registrados dos últimos cinco anos”, explica Jessica Ross, gerente de marketing do Shopping Patteo Olinda. Também é possível conferir a mensagem do Papai Noel através do hotsite de Natal – www.shoppingpatteoolinda.com.br/natal.asp – onde o cliente poderá buscar seu nome e compartilhá-la via Whatsapp.

E nos pisos L1 e L2, grandes estrelas com 3m de altura, iluminadas e instagrameáveis, projetadas pela empresa pernambucana Montte Decor, estão disponíveis para os clientes tirarem fotos e gravarem suas mensagens com desejos de Natal, postando com a hashtag #NataldosDesejosPatteo. As melhores fotos estão sendo repostadas pelo centro de compras nas redes sociais.

Horário especial – Para quem ainda não garantiu os presentes de Natal, o Shopping Patteo Olinda estará funcionando em horário especial, para maior comodidade e segurança dos clientes. Entre os dias 19 e 23 de dezembro, todas as operações estarão abertas das 10h às 23h (exceto no domingo, dia 20 de dezembro, com funcionamento até 22h).

Já na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o centro de compras funciona das 10h às 18h. E no dia de Natal, 25 de dezembro, as lojas estarão fechadas, com operações de alimentação e lazer abertas das 12h às 21h. O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

*Via Assessoria