Shopping Costa Dourada retoma atividades na praça de alimentação

Mall contará com nova praça de alimentação ao ar livre

Após a retomada das atividades dos shoppings na região metropolitana do Recife no dia 22/06, os centros comerciais se preparam agora para uma nova etapa. O Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, teve sua reabertura antecipada no estado devido ao diferencial de ser open mall, ou seja, um shopping a céu aberto com livre circulação de ar. O mall retomou suas atividades seguindo todas as medidas de segurança e higiene no dia 15/06. Agora, com a expectativa de reabertura das praças de alimentação e restaurantes para consumo local, o mall vem se preparando para receber os clientes de forma segura e responsável.

As operações funcionarão com 50% da capacidade, além de contar com uma nova praça de alimentação que foi montada no hall de eventos do shopping, garantindo mais conforto e bem-estar para refeições ao ar livre. Segundo o superintendente do mall, Edésio Alves, sobre as medidas de prevenção, “todas as praças possuem sinalização, dispensers e totens de álcool gel, comunicação educativa, mesas com distanciamento e um reforço adicional nas equipes de limpeza”. As praças de alimentação também contarão com a presença de equipamentos para embalar máscaras de proteção, evitando que elas entrem em contato com outras superfícies, o que assegura maior higiene.

A previsão é de um funcionamento de 90% das operações na praça de alimentação nesta próxima segunda-feira (20) prontas e devidamente adaptadas. O retorno das atividades nos restaurantes e lanchonetes, para além do delivery e retirada, é aguardado com boas expectativas. O Shopping Costa Dourada possui operações em sua área gourmet que atendem, especialmente no horário de almoço, muitos clientes da área produtiva de SUAPE, sendo esperado um retorno positivo com a volta deste fluxo de clientes.

Na próxima  segunda (20) os restaurantes Grill & Massas e Caçarolando, na praça gourmet do Shopping Costa Dourada, voltam a ficar abertos.  A praça também contará com a novidade do restaurante de comida italiana Bella Ciao inaugurando sua nova operação no estado.

*Via Assessoria