Natal Solidário no RioMar Online

Ao participar desta campanha você vai está contribuindo para tornar mais feliz o fim de ano de inúmeras pessoas. 

Neste mês de Dezembro e dentro do clima de solidariedade do período, o RioMar Online, promove a campanha Natal Solidário em parceria com o Instituto JCPM, para ajuda às instituições que necessitam de recursos no atendimento a crianças,  jovens, idosos e adultos que portam algum tipo de enfermidade ou de carência.

A sessão é exclusiva para doação e o processo funciona como uma compra normal: o cliente escolhe a instituição que deseja ajudar, define o valor a ser doado e finaliza a “compra” com cartão de crédito. A área opera com doações a partir de R$ 20 e só basta acessar o site compras.vivariomarrecife.com.br.

Neste mês estão participando da campanha as seguintes instituições :

Casa da Esperança É um centro comunitário, sem fins lucrativos, com várias atividades e programas. Estamos situados na comunidade de Carolinas, Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Atualmente, a instituição atende 256 crianças, jovens e suas famílias. Criada em 1998, a instituição visa dar apoio, cuidados e educação as crianças da região, através de monitoras, momentos de lazer e estímulos às capacidades motoras, atividades lúdicas e culturais, aulas esportivas e cinco refeições diárias.

ONG Juntos é uma entidade que busca auxiliar quem mais precisa no momento, seja criança, idoso, animais, meio ambiente, dentre outros, sempre pautada pelo seu pilar mais firme: a transparência. Por meio da prestação de contas mensal, a entidade disponibiliza em seu site a demonstração do resultado do mês, com extratos bancários e toda a documentação que originou as movimentações. O propósito da ONG é ser uma ponte, de confiança, entre os doadores, instituições e pessoas que realmente precisam de ajuda, para que aos poucos a confiança no terceiro setor seja restaurada.

Creche Nossa Senhora da Boa Viagem –  inaugurada no dia 1 de maio 1991 com o propósito de oferecer às crianças da Comunidade Entra a Pulso  o acesso à Educação Infantil. Tem como missão acolher as crianças nas suas necessidades, para seu desenvolvimento cuidando e educando com amor para um mundo melhor. Com objetivo de ser, na cidade do Recife, creche referência em cuidado e educação infantil, administrando todos os processos internos, além de ter a participação efetiva da comunidade.

*Via Assessoria