Roller Dance no RioMar diversão para adultos e crianças

Com  duas pistas de patinação para adultos e crianças a “Arena Roller Dance” no RioMar, funcionará até o dia 31 de janeiro de 2021.

Ocupando  grande espaço no Piso L3, do RioMar e tendo à frente Carlos Cuscuz, a Arena Roller Dance promete diversão para jovens e adultos. Quem ama a este esporte vai poder se divertir com todas as medidas de segurança adotadas, como usar máscara, trazer para pista seus equipamentos de uso individual, a exemplo de patins, capacete, joelheira e cotoveleira. Importante a higienização das mãos com álcool gel. A capacidade máxima exigida pelo protocolo é de até 50 pessoas por vez.

Há duas pistas na “Arena Roller Dance”, uma kids, para crianças entre 4 a 10 anos e uma pista/ teen adulto, para quem tiver acima de 10 anos. No caso dos pais ou do responsável autorizar seu filho menor a patinar na pista de jovens e adultos, ele deverá comunicar previamente esta informação no Termo de Autorização, na entrada do evento.

O horário de funcionamento da “Arena Roller Dance” é de segunda a sexta, das 12h às 21h30 e nos sábados das 10h às 21h30. O ingresso estará à disposição de todos na bilheteria do evento pelo valor de R$ 30,00 para patinar por 1 hora dentro da pista. O pagamento pela permanência no local será realizado ao final, na saída do evento.

*Via Assessoria