Maior rede de tortas do Brasil, Sodiê Doces lançou sabores exclusivos para adoçar o Natal 2020

No Recife, a loja da rede funciona na Galeria Derby Center. No dia 24, véspera de Natal funcionará das 10h às 17h

Este ano, a Sodiê Doces buscou na sua essência, as tortas, a criação de dois novos sabores para adoçar o Natal das famílias brasileiras. Natale e Santa Claus reúnem o que há de mais festivo e saboroso para a temporada de fim de ano. A torta Natale é feito de massa de nozes, recheios de trufas brancas com mix de frutas secas, e baba de moça com crocante de nozes, cobertura de mousse branco, mix de frutas secas, nozes crocantes e cerejas na decoração. E a torta Santa Claus é massa de nozes, recheios de doce de leite com crocante de nozes e baba de moça, cobertura de mousse branca, fios de ovos, crocante de nozes e cerejas na decoração.

De acordo com a fundadora da marca, este ano a aposta não foi nos panetones e sim em uma sobremesa artesanal, com sabores que remetam aos livros de receitas das avós e das mães. “Reunimos nozes, frutas secas, baba de moça e fios de ovos em bolos que vão surpreender pelo sabor”, afirma. 

Os dois sabores são encontrados em todas as unidades da marca e ficam por tempo determinado no cardápio: até o dia 31 de dezembro. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas e retirados ou entregues via delivery. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

SODIE DOCES – RECIFE
Galeria Derby Center 1 – Rua Joaquim Nabuco, 409
Segunda a sábado, 9h às 19h, domingos e feriados, 14h às 18h
Mais informações: 99906-9339

*Via Assessoria