Ceasa-PE distribui mais de 10 mil máscaras e 700 litros de álcool em gel em parceria com a Solar Coca-Cola

Mais de 10 mil máscaras e 700 litros de álcool em gel serão distribuídos no Ceasa-PE em ação conjunta com a Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil. Os materiais serão doados durante um mutirão de combate à covid-19 que acontece nos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de dezembro, das 7h às 11h, no entreposto. Serão cerca de 2 mil máscaras distribuídas por dia pelos colaboradores do Centro. O álcool em gel vai abastecer 70 totens espalhados pelos galpões e demais locais de circulação, reforçando a higiene e segurança necessária contra a proliferação do coronavírus. A ação recebe ainda apresentação artística da trupe do Palhaço Chocolate, na abertura do evento (22 de dezembro) e no encerramento (30 de dezembro), animando o momento de conscientização e solidariedade.
“Estamos muito felizes em firmar essa parceria com o Ceasa de Pernambuco, reforçando ainda mais com os vendedores e clientes os cuidados imprescindíveis neste momento de pandemia. É uma forma de garantir segurança aos colaboradores da central de abastecimento e segurança alimentar também”, destaca Flávio Scalco, diretor regional da Solar Coca-Cola.
“Esta ação reforça nossa preocupação com todos que frequentam o Ceasa. O Covid continua entre nós e só a conscientização da população poderá estacar a proliferação do vírus. Estamos fazendo nossa parte distribuindo máscaras e álcool em gel juntamente com a Coca-Cola que é uma empresa que está contribuindo, e muito, no combate ao Covid-19. O momento pede cuidado redobrado de todos”, comentou o presidente do Ceasa, Gustavo Melo.

Sobre a Solar Coca-Cola – Segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, a companhia conta com mais de 11 mil colaboradores e possui 9 fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. Dentro desse território a Solar é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da Coca-Cola. Com 330 mil pontos de venda, a empresa chega a 20 milhões de lares em todo o país.

*Via Assessoria