WarnerMedia participa da CCXP Worlds com megapainel no domingo, dia 6

A WarnerMedia anuncia sua participação no maior evento de cultura pop do mundo, que dessa vez será realizado de forma totalmente virtual e cuja edição 2020 se chama CCXP Worlds: A Journey of Hope. No domingo, 6 de dezembro, o evento contará pela primeira vez com um painel especial formado por diferentes divisões da WarnerMedia: Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Home Entertainment, Warner Bros. Television, Warner Bros. Consumer Products, Warner Channel, Warner Bros. Games, DC, Cartoon Network, Adult Swim, Particular Crowd e HBO.

Os fãs terão a incrível oportunidade de curtir, desta vez do conforto de suas casas, um painel repleto de conteúdo das marcas WarnerMedia, com grandes novidades que incluem desde filmes e séries a jogos e produtos favoritos de nossos fãs, que poderão ser encontrados nas lojas online oficiais de Cartoon Network, Warner Bros., HBO, Harry Potter e DC, com diversos lançamento e alguns exclusivos para o evento.

O megapainel será realizado no domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 17h (horário de Brasília), no portal https://www.ccxpworlds.com. Para mais informações sobre o evento acesse www.ccxp.com.br.

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
https://www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil
https://www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil

Sobre a DC

A DC é uma das maiores editoras de quadrinhos e graphic novels em língua inglesa do mundo, e o lar de alguns dos mais conhecidos e icônicos personagens já criados. Como uma unidade criativa da Warner Media, a DC é encarregada de integrar estrategicamente suas histórias e personagens através de filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento em casa, jogos interativos, e o serviço de assinatura digital DC Universe. Para mais informações, acesse dccomics.com dcuniverse.com .

Sobre a HBO

HBO Latin America é uma rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Mundi, HBO Pop, HBO Xtreme e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®.

Sobre o Particular Crowd

Particular Crowd é o selo de filme original da WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia. O selo já produziu mais de 70 filmes dirigidos a um público universal, não só na diversidade da América Latina, mas em todo o mundo. Os filmes são produzidos em inglês, espanhol ou português e abrangem os gêneros populares de comédia, comédia romântica, terror, suspense e filmes adolescentes e familiares. É uma iniciativa com foco em filmes com orçamentos limitados, que coloca o consumidor em primeiro lugar através da disponibilização do seu conteúdo nas mais diversas plataformas, incluindo TV Linear (TNT e SPACE), OTT, cinemas, festivais e espaços digitais. Com base em Los Angeles e Buenos Aires, Particular Crowd possui acordos de desenvolvimento, produção e co-financiamento de filmes e já se associou com várias produtoras líderes para gerar conteúdo. Além disso, busca descobrir novos talentos e prover acesso e oportunidades para a próxima geração de cineastas.

Sobre a Warner Bros. Home Entertainment

A Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment para maximizar os cenários de distribuição atuais e da próxima geração. Líder do setor desde o seu início, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo por meio de produtos embalados (Blu-ray Disc ™ e DVD) e mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis e é um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo. A WBHE distribui seu produto por meio de parceiros varejistas e licenciados.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse www.warnerbrosgames.com

Sobre a Warner Channel

Com 25 anos de trajetória, Warner Channel é a marca da WarnerMedia que representa a porta de entrada para o emocionante mundo dos estúdios da Warner Bros. na América Latina. Ela é a criadora de grandes ícones que se tornaram parte da cultura pop como Friends, The Big Bang Theory, ER, Animaniacs e Gilmore Girls, entre muitos outros, e representa quem aproxima os fãs das estreias das séries mais esperadas do universo estendido DC Comics. Com os fãs como força motriz, Warner Channel estreia séries e sitcoms consagrados, transmite um bloco de humor de Adult Swim, está presente na Comic Con e através de seu programa Inside Warner traz todas as novidades das estreias do melhor cinema de Hollywood . Atualmente atinge mais de 55 milhões de assinantes por meio de 7 feeds em HD. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846). https://www.warnerchannel.com

Facebook: warnerchannelbrasil

Twitter: @warnerchannelbr

Instagram: @warnerchannelbrasil

Sobre a área de Licenciamento (Warner Bros. Consumer Products)

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), uma empresa da WarnerMedia, estende o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para a vida de fãs de todo o mundo. A WBCP faz parceria com os melhores licenciados do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, decoração e publicações inspiradas em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Hanna-Barbera, HBO, Cartoon Network e Adult Swim. O bem-sucedido negócio de entretenimento temático global da divisão inclui experiências inovadoras, como O Mundo Mágico de Harry Potter e o Mundo Warner Bros. Abu Dhabi. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising global, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Sobre a Warner Bros. Pictures

Warner Bros. Pictures é parte do Warner Bros. Pictures Group, que também inclui a New Line Cinema, a Warner Animation Group e produções de filmes baseados na DC. A Warner Bros. realiza parcerias com os contadores de história mais inspirados do mundo para criar entretenimento extraordinário em todas as telas para públicos no mundo inteiro. A Warner Bros. Pictures Group tem estado na linha de frente da indústria cinematográfica desde seu início e continua a ser uma liderança criativa, produzindo a mais variada cartela de filmes que incluem lançamentos mundiais nos cinemas e filmes estreando exclusivamente no HBO Max. Até hoje, a Warner Bros. continua a ser o único estúdio a ultrapassar a marca de 1 bilhão de dólares mundialmente por 19 anos seguidos – um recorde na indústria.

Sobre a CCXP Worlds: A Journey of Hope

Em 2019, a CCXP recebeu 282 mil visitantes, quebrando recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do planeta. Este ano, a edição especial CCXP Worlds: A Journey of Hope acontece de forma totalmente virtual e vai alcançar os lares de fãs do mundo inteiro nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Outras informações em www.ccxp.com.br.

*Via Assessoria