NACC é mais uma vez escolhido para o McDia Feliz

O Núcleo de Apoio à Criança com Câncer – NACC mais uma vez será beneficiado com a ação do McDia Feliz da Rede Mc Donald´s, que acontece no dia 21 de novembro, e é considerada como uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil.

Este ano, os tradicionais vouchers para o McDia Feliz além da venda física, ganham versão digital como segurança em tempos de pandemia. O tíquete correspondente à doação que vai para o NACC, já pode ser adquirido na sede da instituição, na Rua do Futuro, 855, ou pelo site http://www.giftty.com.br/mcdiafeliz/mcd/NACC. “É muito importante participar desta ação em benefício da criança com câncer. Um grande desafio no momento que estamos vivendo, mas o câncer não espera. Precisamos garantir todas as condições para que a criança seja acolhida e receba o tratamento no momento certo, contamos com o engajamento da sociedade”, reforça a presidente do NACC, Arli Pedrosa.

No dia do evento, o voucher poderá será trocado pelo sanduiche Big Mac. Este ano, os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online.
Mais informações pelo 3267.9200.

*Via Assessoria