Power-Kon Retorna em Dezembro com novo local e ação solidária para Beneficiar Estandistas e famílias carentes prejudicados durante a Pandemia

Depois de 10 meses com eventos e Feiras Pausadas devido à pandemia, o Power-Kon, selo de entretenimento da marca Cidadão Kelmer Produções será reativada em Dezembro com a Sua Anual Feira Cultural Anime Fama 2020-Os Melhores do Ano da Cultura Pop, e em novo local, no The Garden Open Mall, dias 19 e 20 de Dezembro, localizado na Av. Bernardo Vieira de Melo, 209 – Piedade, Jaboatão dos Guararapes – PE, o Luxuoso espaço é inspirado no conceito de shoppings da Flórida.

Aderindo aos novos formatos de protocolo e segurança, esta nova iniciativa do Power-Kon unirá em um só local plataformas de conteúdos que une Entretenimento, Educação, Cultura pop, Informação e direcionamento para jovens e os pais auxiliando no novo normal, mas também sendo uma opção de lazer para dias mais tranquilos com atrações de palco como Cosplays, kpop, Games, estandes entre outros mantendo o distanciamento.

Para aqueles que conhecem a franquia Geek sabe que eles são os responsáveis em  promoverem diversas ações Solidarias por onde passam com suas feiras ou eventos, ajudando instituições e pessoas Carentes que vivem nas ruas.

Desta vez além das ações a serviço dos mais necessitados, o Produtor Kelmer Luciano e Power-Kon Retornará com uma nova ação também onde promoverão uma campanha em benefício dos Lojistas e Expositores prejudicados durante os meses que estavam fechados ou sem participar de feiras e eventos por conta da pandemia, então a entrada será totalmente Gratuita, mas agradecemos aqueles que possam ajudar.

Serviço
Evento: Anime Fama 2020-Os Melhores do Ano da Cultura Pop.
Data: 19 e 20 de Dezembro – 11h às 20h.
Local: The Gardem Open Mall Shopping- Av. Bernardo Vieira de Melo, 209 – Piedade, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54400-000
Entrada Gratuita (Agradecemos aqueles que possam doar Alimentos que serão enviados para instituições Carentes).
Informações:81-98704-5450(Kelmer Luciano-Produtor do evento)
Instagram: @powerkonrecife

*Via Assessoria