Quem ri por último, ri melhor


Comédia teve duas apresentações no Teatro RioMar

Agora o Teatro RioMar é o mais luxuoso espaço para a categoria e promete receber cada vez mais montagens famosas. Confortável, belo e intimista, o RioMar recebeu no último sábado (11) e domingo (12) a peça “Quem ri por último ri melhor”. Contando com os 15 minutos de atraso e durante os seus 70 minutos de apresentação, a peça debate sobre paixão, oportunismo, poder e ambição. No elenco os globais Danielle Winits, Júlio Rocha, Rainer Cadete e Sara Freitas.


A peça tem corpos nus e beijo na boca (beijo gay). Fizemos um resuminho sobre o que foi assistir, da quarta fileira, “Quem ri Por último, ri melhor”. Nossa localização foi mais que perfeita, mas não tiramos muitas fotos, pois era proibido (os meninos da peça tiravam as roupas). Mas consegui dar um jeitinho ;D

Geral:


O público que frequenta esse tipo de montagem (leia-se: com globais) ou vai para ver apenas o ator da novela das 8 ou tem medo de rir na hora errada. Eles ficam tão admirados com o artista que só consegue se concentrar nele e acabam “esquecendo” de rir das piadas. Ok. Superado. Vamos aos artistas!

 

Danielle Winits:

Foto: Poliny Aguiar

A lésbica da história é empresária do personagem de Júlio Rocha e só pensa em fazer dele um artista completo, sempre famoso e astro de cinema. A personagem dela é sozinha, seca, uma típico executiva que se alimenta apenas de trabalho/trabalho.

OBS: Danielle Winits é ainda mais linda pessoalmente.

Júlio Rocha:

Foto: Poliny Aguiar

Faz o personagem gay que se apaixona por um michê (Profissionais do Sexo, segundo o Ministério do Trabalho). É um ator famoso que enfim encontra um amor em sua vida e torna-se disposto a viver esta paixão. Porém isso pode atrapalhar sua carreira, que é administrada e orientada pelo personagem da Danielle Winits.

OBS: O ator dá umas “bichadas” muito fofinhas e arranca gargalhada do público.


Júlio tem um corpo fenomenal, percebemos isso pois vemos ele de cueca quase que 60% da peça.


Rainer Cadete:

Foto: Poliny Aguiar

No papel do michê, seu personagem acaba descobrindo que também é gay. E começa a ver que faz sexo com o personagem de Júlio não mais por dinheiro e sim por começar a gostar dele. Seu personagem namora com a personagem de Sara Freitas. Na verdade eles tem um relacionamento aberto.

OBS: Rainer é um fofo. Faz aquelas balançadinhas “jegues” com os peitos, mas é gato e foto.


Sara Freitas:

Foto: Poliny Aguiar

Essa danadinha é quem se dá bem no final. No papel da namorada de Rainer, Sara será beneficiada pelos fatos. Quando a integridade do personagem de Júlio começa a ficar duvidosa, Danielle Winits resolve tudo da maneira mais prática. Ao descobrir que estava grávida, a personagem de Sara vai até Rainer, que decide falar com o personagem gay da história.

OBS: Ela é a peça chave do título da peça.

SE LIGA:

ϟ Resumo da história:

Júlio, que era apaixonado por Rainer, que ficava com sara, que foi beneficiada por Danielle e que não ficava com ninguém.

Acabou que Júlio casou com Sara, assumiu o filho de Rainer e tornaram-se o casal mais amado do Brasil.

ϟ A peça poderia deixar um pouco de ser riocêntrica e se adaptar as cidades que ela se apresenta. O que custa trocar no roteiro “Rio de Janeiro” por “Recife”? (Ex).


ϟ A felicidade da galera foi fazer selfie com os artistas. A fila estava enorme e todo mundo saiu de la com um Click ao lado dos famosos.


NOTA: 8.0

Fotos: Poliny Aguiar

 

Veja o vem por ai no Teatro RioMar:

Luís Miranda em “7 Conto”

Deborah Secco e Marcos Mion em “Mais uma vez amor”

Reynaldo Gianecchini, Bárbara Paz e grande elenco em “A Toca do Coelho”

Fotos: Poliny Aguiar