Patteo Olinda tem programação especial de Dia das Crianças

Shopping preparou uma programação especial com atrações para os pequenos e suas famílias

 O Shopping Patteo Olinda montou uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças, com toda a segurança para os pequenos e suas famílias. Entre os dias 11 e 12 de outubro, em um espaço montado no piso L1, a criançada poderá curtir atrações musicais e lúdicas, com conforto e todas as medidas de distanciamento e higiene já praticadas pelo shopping. As vagas são limitadas.

No domingo (11), a grande atração do evento de Dia das Crianças do Patteo Olinda é o Tio Bruninho, sucesso entre a criançada, que se apresenta em versão acústica em duas sessões, às 16h e às 18h. Já na segunda-feira (12), o encontro será com as Princesas, nos mesmos horários. Os ingressos individuais custam R$10,00 por cada sessão e podem ser adquiridos no Clube Tie Dye, montado no piso térreo do shopping.

Funcionamento – Na segunda-feira (12), Dia das Crianças e também feriado de Nossa Senhora Aparecida, o Patteo Olinda abrirá em horário especial. Lojas e operações de alimentação e serviços funcionam das 12h às 21h. Para quem ainda estiver em busca de presentes para os pequenos, a loja de brinquedos Ri Happy irá funcionar em horário normal, das 10h às 22h.

Presentes – No Shopping Patteo Olinda, não faltam opções de lojas com presentes especiais para os pequenos. Para quem quer dar brinquedos no Dia das Crianças, lojas como a Ri Happy, Americanas e Magazine São José têm diversas opções para todas as idades, como patinetes, jogos eletrônicos e de tabuleiro, bonecas, carrinhos, blocos de montar, instrumentos musicais, massinhas, quebra-cabeça e vários outros.

Roupas também são ótimos presentes e o Shopping Patteo Olinda tem diversas lojas com peças de moda infantil, entre elas a Alphabeto, Kids Stok, C&A, Riachuelo e Piticas. Para quem está em busca de artigos de moda praia, não faltam opções de maiôs, biquínis e sungas em lojas como Big Boom e Via Sol. Na Água de Cheiro e O Boticário, podem ser encontrados vários perfumes feitos especialmente para o público infantil, com designs divertidos e aromas leve.

E quem não ama ganhar pelúcias? A Cia do Dengo tem diversos modelos esperando um novo dono. A lojinha da Estação Turma da Mônica também conta com várias opções de pelúcias dos personagens mais amados da criançada – Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali – além de diversos outros presentes exclusivos, como jogos, camisetas, garrafinhas, almofadas, livros e muito mais. Já para as crianças que curtem o universo geek, na Unigames e Geek Gamer não faltam produtos para este público, como artigos decorativos de super-heróis, consoles e games.

*Via Assessoria