Minhoto aposta no digital e lança e-book gratuito de receitas

O livro “Receitas pra todo mundo”  já está disponível para download no novo site da Minhoto

Todo mundo ama um arroz soltinho e um feijão de caldo saboroso. Para ajudar todo mundo cozinhar e fazer receitas simples e gostosas como essas, a Minhoto lançou o livro “Receitas para todo mundo”, digital e gratuito. A publicação on-line conta com pratos simples, práticos e saborosos, para desmistificar a cozinha.

O e-book, já disponível para download, pode ser baixado no site Segredinhos Minhoto. Do básico arroz e feijão, passando por saladas, sopas, escondidinho e tortas, até preparações mais complexas, como pão e requeijão caseiro, são 20 receitas e inúmeras dicas para salvar a vida dos iniciantes na cozinha.

“A Minhoto acredita que Todo Mundo Pode Cozinhar e nosso objetivo é facilitar o dia a dia de quem encara a cozinha, dando desde as dicas mais simples para quem está começando até os segredinhos valiosos da Minhoto para quem já tem mais afinidade com o fogão”, comenta Renata Carvalho, gerente de marketing e trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, dona da marca Minhoto.

Para fazer o download gratuito, basta acessar o site da Minhoto – que passou com uma repaginação e está de cara nova – e clicar em “Livro de Receitas”. As receitas também estão disponíveis no chatbot “Mimi”, a robô de atendimento virtual da Minhoto no Whatsapp. Criado especialmente para contar os segredinhos da cozinha, o perfil também dá dicas para os consumidores pelo número (81) 9 9179-8046.

Para acompanhar as novidades da Minhoto, visite o site https://www.segredinhosminhoto.com.br/ ou as páginas nas redes do Instagram, Facebook e Youtube. Para conversar com a robô Mimi, basta entrar em contato via WhatsApp.  

*Via Assessoria