Camará Shopping promove ações no Mês das Crianças

Em comemoração ao mês das crianças, o Camará Shopping está realizando uma campanha de arrecadação de brinquedos durante o mês de outubro. Os itens serão doados a ONG De Braços Abertos, localizada em Camaragibe, na região metropolitana do Recife. As doações podem ser deixadas no espaço “Roupa Boa a Gente Doa”, que fica no piso L1, e no estacionamento. Além disso, os brinquedos podem ser deixados no espaço drive thru.

Os brinquedos podem ser doados até o dia 25 e a entrega será realizada no dia 30 de outubro. A ONG atende gratuitamente 23 crianças, entre 1 e 16 anos, em situação de vulnerabilidade, oferecendo cursos e capacitação para que sejam reinseridas na sociedade.

Para entreter os pequenos o Camará Shopping oferece uma série de serviços e opções durante o funcionamento do mall. As crianças podem usar os carrinhos elétricos, no Espaço no piso L2 em frente a lotérica e participar das Oficinas Tie Dye e de confecção de Slimes. No Espaço dos Livros, eles contam também com vários títulos infantis, que podem ser lidos pelos pequenos.

Displays com álcool gel estão disponíveis em todo o shopping, além da higienização frequente dos brinquedos e dos espaços comuns. As filas serão fiscalizadas, respeitando o distanciamento social correto e garantindo a segurança dos clientes.

*Via Assessoria