Vai de Visa comemora aniversário com ofertas exclusivas

Até 70% de desconto em itens de eletroeletrônicos, vestuário, cursos online e vinhos – uma oferta por dia em parceira com grandes varejistas

Para agregar ainda mais valor aos benefícios oferecidos aos portadores de cartões Visa, o Vai de Visa comemora o seu aniversário em setembro, trazendo promoções imperdíveis de seus parceiros, uma por dia, durante todo o mês, pela primeira vez. Também estarão disponíveis no site até o final do mês descontos de até 70% em itens do segmento de eletroeletrônicos, vestuário, educação (cursos online) e vinhos, por exemplo – tudo em parceira com grandes varejistas.

Todos os benefícios e ofertas estarão disponíveis para portadores de cartões Visa cadastrados no Vai de Visa. Para acessar os descontos, é preciso se logar na plataforma e clicar no link especial, para então ser direcionado para o e-commerce parceiro para realizar a compra já com o desconto aplicado.

Entre as ofertas do dia estarão disponíveis para esta semana:*

Clique aqui e confira mais ofertas disponíveis em setembro.

Reformulação do Vai de Visa

Relançado em setembro de 2015, como uma plataforma de ofertas, o Vai de Visa vem passando por diversas evoluções ao longo dos anos. Agora, passa a trazer soluções buscando conectar pessoas e empresas ao que elas desejam – incluindo acesso aos benefícios de cada categoria de cartões, condições diferenciadas, a possibilidade de participar de forma mais direta no Visa Causas e, mais recentemente, tem divulgado a estabelecimentos comerciais, startups e consumidores soluções que permitem acesso ao mundo online, para que possam comprar e vender seus produtos e serviços ao mesmo tempo em que incentivam o movimento #compredopequeno e o uso dos pagamentos eletrônicos.

*Ofertas disponíveis apenas na loja online do varejista, no dia marcado.

*Via Assessoria