Energético promove série de ações voltadas à saúde e bem-estar
A pandemia obrigou que as marcas se reinventassem para continuar o relacionamento com os consumidores. Para dar um panorama das boas práticas que estão acontecendo no mercado em tempo de crise, Eliana Cassandre, head de marketing da TNT Energy Drink, debate no WME Conference RMX, dia 19 de setembro, às 15h.
Patrocinador da conferência anual da plataforma Women’s Music Event, voltada para a indústria da música, o energético vem apostando cada vez mais nos eventos em plataformas digitais para dar continuidade aos patrocínios programados para este ano. Neste período de quarentena, a marca já esteve presente nas edições online do Coquetel Molotov, Gop Tun, Sons da Rua e promoveu as lives “Papo de Rua”, em parceria com o Sons da Rua. Recentemente, a TNT também estrou uma série de bate-papo em seu Instagram @tntenergydrink, com atletas renomados do surf e skate nacional.
Para dar continuidade as ações, a TNT Energy Drink ainda lança uma campanha de incentivo à saúde e bem-estar. Em parceria com o WME, o energético promove uma aula “Yoga Live: Música Eletrônica e Ioga para elevar o corpo e a mente”. O exercício será ministrado pelo projeto Yoga Live, formado pela professora de Yoga Daniella Zylbersztajn e pela DJ Mari Rossi. Com o estilo Vinyasa Flow, que se caracteriza pela fluidez orgânica, a prática trabalha a sincronia entre a respiração e os movimentos corporais. Os movimentos são intensificados com as batidas eletrônicas, do downtempo ao house, passando por dub e hip hop.
Toda a programação do evento está disponível no site:
https://womensmusicevent.com.br/
@TNTEnergyDrink
www.tntenergydrink.com.br
*Via Assessoria