Semana do Cliente RioMar

RioMar promove a 3ª  edição da Semana do Cliente. É mais uma oportunidade para que as pessoas aproveitem os benefícios que vão de gifts a vantagens.

Este ano, a Semana do Cliente RioMar conta  com a participação dos  segmentos  de moda, beleza, eletrônico, decoração, gastronomia e serviços, que vai até dia 15 deste mês, próxima terça-feira. Espera-se, nesse período, um aquecimento de vendas de 5%, levando-se em conta o  pós-pandemia.

As operações do mall  prepararam-se com gifts e outras vantagens, tanto nas compras presencial , como pelo Drive Thru, como no RioMar Online, plataforma digital  do shopping, com a vantagem do frete grátis – compras.vivariomaronline.com.br.

“A campanha  promovida pelo RioMar  tem como objetivo  desenvolver  um relacionamento mais próximo entre cliente e lojistas, garantindo uma boa experiência de compra e consequente fidelização” diz o superintendente do shopping Henrique Medeiros.

A Semana do Cliente envolve também a participação do Salvador Shopping-BA, Shopping Jardins e RioMar Aracaju-SE, e RioMar Fortaleza- CE, todos do Grupo JCPM.

A data de  15 de setembro vem ganhando espaço  nos e-comercers  e nas compras presenciais. Segundo pesquisa do Google, o Dia do Cliente tem crescido muito em demanda de buscas, ou seja, a busca dos clientes por promoções relacionadas à data.

*Via Assessoria