Procenge passa a contar com novo Head de Negócios

Delano de Valença assume área para liderar a entrega de resultados dos negócios da empresa que entra em nova fase

O pernambucano Delano de Valença Lins é o novo executivo C-level de Negócios da Procenge, empresa de TI provedora de soluções, âncora do Porto Digital e especializada em desenvolvimento de softwares de gestão integrados e personalizados. Ele chega na empresa depois de atuar 28 anos junto a empresas internacionais, para liderar a entrega de resultados dos negócios que entram em nova fase com a plataforma de soluções de gestão personalizadas, Pirâmide 360, focada em áreas como Agronegócio, Indústria, Logística, Saneamento, Serviços, Comércio e Educação, entre outras.

“Trago uma bagagem de experiências práticas com gestão que podem ajudar a Procenge a se reinventar mais uma vez, até porque ela quer se reinventar e precisa atuar de forma avançada, face à dinâmica do mercado atual”, comenta. Entre as atividades que Delano vai realizar estão o planejamento e a gestão de vendas dos produtos e serviços ofertados pela Procenge, planejar e gerir as estratégias de marketing e garantir a evolução das práticas comerciais de acordo com a demanda. Para isso, vai usar toda a expertise adquirida na passagem por grandes empresas como a Xactly Corp, SAP, TMF, Netscout Systems, SABA Software, CISCO, Alcatel e Avaya, onde ocupou cargos de direção e gerência em nível nacional.

Delano tem formação em Administração pela Unicap e uma série de pós-graduações em áreas como Marketing e Vendas (FGV), Gestão de Recursos Humanos (San Francisco University), Inovação e Liderança (Stanford University), Liderança Colaborativa (Harvard Business School) e Estratégias de Marketing Digital (Harvard Business School). Ele conta que seu objetivo é reforçar áreas em que o DNA da Procenge é forte e já funciona muito bem. “Em time que está ganhando não se mexe. Também vamos buscar outras áreas que estão vivenciando melhor desempenho diante desta pandemia. Vamos explorar as parcerias entre elas as de tecnologia, de negócios e até de representação como forma de expandir o alcance de atuação da empresa”, explica.

A expectativa é que com a chegada de Delano novas pessoas se juntem aos times que lidera, seja pela contratação ou remanejamento de pessoal. “Acredito que as organizações que colocam as pessoas no centro dos processos e das informações estão mais bem posicionadas para enfrentar os desafios de um mundo em rápida mudança, globalmente integrado e interconectado, porque investiram no ativo mais ágil, resiliente e criativo disponível. Vou tentar contribuir ainda mais com a Procenge para que ela colha os benefícios de se tornar uma cultura empresarial de alto desempenho com metodologia que fortalece de forma única as capacidades e conexões das pessoas para criar valor em suas funções”, finalizou.

A Procenge é uma empresa âncora do Porto Digital e atua há 47 anos no mercado de TI como especialista em desenvolvimento de soluções de gestão integradas e personalizadas. Hoje a companhia agrega colaboradores orientados à agilidade e ao sucesso do cliente, e tem uma atuação focada em eficiência operacional e inovação. Seus principais produtos são o ERP Pirâmide, sistema de gestão empresarial já consolidado nacionalmente e o Pirâmide 360, plataforma de transformação digital personalizada que atende empresas de médio a grande porte em todos os segmentos de mercado. Seus produtos e serviços contemplam desde o desenvolvimento de soluções personalizadas, até implantação, consultorias e treinamentos na área de ERP e gestão. Conheça mais em www.procenge.com.br e nos canais InstagramFacebookLinkedInTwitter e Youtube.

*Via Assessoria