O Dia do Cliente é celebrado hoje (15/9) e para comemorar com aqueles que estão no centro de todas as suas decisões, o Extra preparou uma semana especial com ofertas personalizadas para serem ativadas no app Clube Extra pelos clientes mais fiéis, aqueles que mais compram nas lojas, app e e-commerce da rede, garantindo economia nos produtos que realmente fazem parte da sua rotina. Ainda, todos os clientes podem aproveitar descontos diferenciados no www.clubeextra.com.br, além das tradicionais oportunidades em todas as lojas físicas da rede no Brasil (Extra Hiper, Extra Super, Mercado Extra e Mini Extra). A celebração faz parte das comemorações do aniversário de 31 anos do Extra, que traz uma série de ações promocionais para os clientes economizarem ainda mais em itens que vão dos mais procurados em eletrônicos e eletrodomésticos, até aqueles produtos que não podem faltar na lista de compras do dia a dia e a feira fresquinha e completa, resolvendo tudo em um único lugar.
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.
*Via Assessoria