NBA e Cinemark anunciam parceria e lançam balde-bola de pipoca e coleção exclusiva de copos

Em celebração aos Playoffs, coleção tem modelos de copos das oito franquias semifinalistas de conferências da liga. Combo de Finais tem balde customizado, com grip de bola de basquete, chaveiro exclusivo e copo comemorativo. Todos os produtos já estão à venda na loja online da rede de cinemas

A NBA entrou na reta final em Orlando (EUA) e está cada vez mais emocionante a luta pelo título da temporada 2019-2020. Sobra emoção na Flórida, sobra novidades para os fãs no Brasil. A NBA (National Basketball Association) e a Cinemark anunciaram nesta segunda-feira, dia 14, o lançamento de uma parceria que traz ao mercado produtos exclusivos em edições limitadas em celebração aos Playoffs e às Finais 2020. Todas as oito equipes semifinalistas de conferências (Leste: Milwaukee Bucks, Boston Celtics, Miami Heat e Toronto Raptors / Oeste: Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers, Denver Nuggets e Houston Rockets) estão representadas na coleção de copos colecionáveis de 550ml que já estão à venda na loja online da rede de cinemas www.cinemarknanba.com.br a R$ 19,90 (unidade) e R$ 149,90 (coleção completa). Além disso, também será comercializado o Combo de Finais com balde-bola de pipoca com capacidade para 4 litros, com chaveiro exclusivo, e copo comemorativo ao preço de R$ 74,90.

– Essa parceria com a Cinemark celebra um momento especial da liga, a reta final de uma temporada única, levando alegria e entretenimento para os fãs da NBA no Brasil. Todos os copos ficaram muito bacanas, o combo de Finais, com balde-bola, chaveiro e copo, ficou incrível, o resultado final ficou fantástico. Temos a experiência em nosso DNA, queremos estar sempre mais próximos dos nossos fãs, e estamos levando uma nova experiência, algo novo, inédito para as famílias, para que possam assistir e vibrar com os jogos emocionantes de Playoffs da temporada e Finais em segurança, no conforto de suas casas – afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

– Estamos muito empolgados com essa parceria com a NBA, que sabe muito bem como dar um show e gerar grandes experiências. Esporte e cinema mexem com a emoção das pessoas, então por que não juntar os dois? Agora, o público vai poder assistir aos jogos no clima do melhor basquete do mundo com os copos colecionáveis e o combo que desenvolvemos. Para acompanhar, nada melhor do que a pipoca da Cinemark, que também está disponível no nosso e-commerce – afirma Bruno Oliveira, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (e-Sports). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em vários mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de 100 países em seis continentes. O Brasil é considerado o segundo mercado mais estratégico para a liga no mundo fora dos EUA (atrás apenas da China), além de ser também o maior mercado de varejo fora dos EUA.

Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 1,8 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. No início da temporada 2019-2020, a NBA contou com 108 jogadores internacionais de 38 países e territórios e o Brasil tinha quatro atletas confirmados: Bruno Caboclo (Memphis Grizzlies), Cristiano Felício (Chicago Bulls), Nenê Hilário (Houston Rockets) e Raulzinho Neto (Philadelphia 76ers).

Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 642 salas de cinema em 88 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As poltronas D-BOX já estão presentes em 38 salas de 20 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso e os combos pela Internet ou Aplicativo que também permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

*Via Assessoria