Natura compartilha histórias de vida de consultoras pela plataforma “Páginas Laranjas”

Como parte do mês de comemoração do Dia da Consultora Natura, empresa lança iniciativa para reconhecer as trajetórias por trás dos negócios de sua rede

A Natura acaba de lançar uma plataforma de histórias de vida de Consultoras e Consultores da marca. O projeto foi nomeado de “páginas laranjas” e tem o objetivo de compartilhar, em texto e áudio, as histórias de sua rede de relações. Uma ilustração com o rosto do homenageado também será publicada, assim como fotos pessoais. A partir da página, será possível acessar e compartilhar o espaço digital do consultor, ou consultora, no site Natura.

Para o lançamento, foram selecionadas 50 histórias, mas a expectativa é que esse número dobre até 22 de setembro, data em que a Natura celebra o Dia da Consultora. Ao longo dos meses, a Natura busca ampliar ainda mais esse número para que mais pessoas de sua rede estejam na plataforma. Atualmente a Natura conta com 1.2 milhão de consultoras no Brasil.

A plataforma Páginas Laranjas é parte da campanha “Rede de Afeto”, um movimento que busca valorizar todas as histórias que formam a Natura. Com ele, a empresa visa valorizar e dar voz a essa rede, além de evidenciar o impacto positivo que o modelo de negócio traz para a sociedade. “Temos muito orgulho desse projeto, pois deve ampliar o alcance da nossa rede de relações através de suas próprias trajetórias. Neste momento de pandemia, buscamos cuidar das pessoas, barrar o contágio e manter a economia circulando. Ao disponibilizar novas soluções digitais para interação, esperamos fortalecer ainda mais o nosso modelo de Vendas por Relações”, afirma Erasmo Toledo, vice-presidente de Negócios Brasil da Natura.

*Via Assessoria