Natura Homem Re.conecta, a nova fragrância da Casa de Perfumaria do Brasil

Comprovado pela neurociência, a fragrância intensa desperta a confiança no homem

Um convite para reconectar-se com você mesmo e para se conectar com o outro. O lançamento Natura Homem Re.conecta, da Casa de Perfumaria do Brasil, foi desenvolvido para os homens se permitirem fazerem uma pausa para cuidarem de si mesmos.

Tendência na perfumaria da Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil une bem-estar, tecnologia e fragrâncias inesquecíveis. O Deo Parfum Natura Homem Re.conecta traz consigo toda a inovação nas pesquisas da neurociência, em uma fragrância que faz o homem se sentir ainda mais confiante. Intenso, o lançamento carrega a cremosidade do sândalo, envolvida pela potência e pureza do café e o calor do cacau, ingrediente da biodiversidade brasileira. Com frasco imponente e textura diferenciada, o produto é uma ótima sugestão para presentear.

Além do perfume, a linha Natura Homem Re.conecta acompanha produtos que promovem um autocuidado masculino prazeroso e garantem muita praticidade com itens multifuncionais, como o Creme 2 em 1 para Barbear e Pós-Barba e o Shampoo 2 em 1 Cabelo e Corpo, assim como o Desodorante Hidratante Corporal que promove uma hidratação profunda ao longo de todo o dia.

Os lançamentos estão disponíveis e podem ser adquiridos com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias. E para este Natal, a Natura apresenta a linha Natura Homem Re.conecta como sugestão de presente, em duas opções incríveis:

Presente Natura Homem Re.Conecta Cuidados Pessoais – R$ 121,70

A nova fragrância amadeirada intensa de Natura Homem Re.conecta neste presente compõe um ritual com

pleto de banho, barba e corpo para o homem fazer uma pausa e cuidar de si.

Conteúdo: 1 creme 2 em 1 para barbear e pós-barba, 100 ml + 1 desodorante hidratante corporal, 200 ml + 1 shampoo 2 em 1 cabelo e corpo, 200 ml + 1 sacola de presente P.

Presente Natura Homem Re.Conecta – R$ 194,00

A nova fragrância amadeirada intensa de Natura Homem Re.conecta para o homem fazer uma pausa e cuidar de si. Comprovado pela neurociência, uma fragrância que desperta a sensação de confiança.

Conteúdo: 1 deo parfum masculino, 100 ml + 1 sacola de presente PP.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br  ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

*Via Assessoria