Influenciadores de Make Me Boti ensinam como fazer pele perfeita com apenas dois produtos do Boticário

Luccas Luccas, Cool Marina e Jana Rosa dão dicas importantes para uma pele natural, com aquele efeito “acordei assim”

Nos últimos episódios do reality Make Me Boti, os participantes foram desafiados a fazerem um look com uma pele linda e com aquele efeito de “acordei assim”, bem natural. Porém, é claro que a convidada do episódio, Jana Rosa, não ia deixar tão fácil: os participantes tiveram que se maquiar deitados! A apresentadora e mentores Lellê, Luccas Luccas e Cool Marina deixaram o desafio ainda mais instigante com dicas para os criadores de conteúdo se inspirarem e soltarem a criatividade, tanto na execução quanto edição.

Com a expertise de Jana Rosa, nossa guia do skincare e da pele glow, os participantes acompanharam um tutorial de uma pele bonita, hidratada e natural, sem parecer estar usando muita maquiagem, enquanto deitada em sua cama.

A mentora Cool Marina, uma das maiores youtubers brasileiras do segmento de beleza, deu várias dicas para os microinfluencers: crie uma conexão com seu público através dos challenges e aposte na criatividade, assim, ajudará na votação do time vencedor no Instagram do Boticário (@oboticário).

Com sua base favorita, a Make B. Hyaluronic, a mentora Cool Marina comentou sobre as propriedades protetoras da base: com a proteção FPS 70, sua pele estará protegida contra a incidência de raios solares e de outras luzes, como a luz azul emitida pelos eletrônicos e monitores, que podem manchar a pele com o tempo e favorecer o envelhecimento precoce. Seu ativo principal é o ácido hialurônico de última geração, que preenche linhas finas e melhora a textura da pele com o uso contínuo. Além das opções com cor, Hyaluronic ainda oferece a versão incolor, que possui todos mesmos benefícios, mas sem adicionar pigmento, para aquele look bem “no make”, mas garantindo proteção, cuidado e um “blur” bem natural na pele.

Outra dica de Cool Marina é aplicar a base com a Intense Esponja de Maquiagem, umedecendo a esponja com água, aplicando a base aos poucos, pressionando o produto na pele com movimentos circulares. Assim, sua pele não terá a aparência de maquiagem pesada, mas uma pele com efeito natural.

O próximo passo é o Corretivo Make B. Effect, com alta cobertura, longa duração e profunda hidratação para a área dos olhos. Cool Marina indicou o produto para as áreas mais manchadas do rosto, como as pigmentações das olheiras e outras descolorações. Aplicando com a Intense Esponja de Maquiagem, o corretivo deixa a pele mais uniforme e bonita.

Luccas Luccas, que é o criador de alguns dos challenges mais bombados da internet, também deu várias dicas aos seus mentorados e sugeriu que seu time pensasse em truques que ninguém iria pensar, em makes diferentes, com uma pele de “boneca”, bocão e edições divertidas para transições.

Confira o episódio com todas as dicas de Cool Marina, Luccas Luccas, Jana Rosa e Lele e veja os resultados dos participantes para saber quem se saiu melhor.

Para acompanhar mais dicas de técnicas e produtos, assista aos episódios do reality Make Me Boti no canal Desejos de Make no Youtube. Toda segunda-feira um convidado lança o desafio no canal e na quinta-feira você confere os resultados e, em seguida, já vota no time e nos seus criadores de conteúdo preferidos no Instagram @oboticario. Os episódios estão recheados de truques, muito talento e participações especiais!

Além disso, todos os produtos utilizados nos desafios podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda comprando diretamente pelo WhatsApp na loja mais próxima pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.

#OndeTemAmorTemBeleza

*Via Assessoria