Boteco 878 ganha espaço goumet com cortes especiais de carne na parrilha e novo cardápio assinado pelo chef Rapha Vasconcellos

Enquanto muitos estabelecimentos fecharam as portas durante esse período de pandemia, o Boteco 878, bar queridinho da Zona Norte do Recife, em Casa Forte, preparou várias novidades para esse retorno. O estabelecimento reabriu há exatamente dois meses e inaugura, nesta terça-feira (15), novo espaço gourmet de parrilha, que será comandado pelo chef Boni Panela, e novo cardápio assinado pelo já chef da casa, Rapha Vasconcellos.

O Boteco 878 também investiu em almoços da sexta-feira a domingo, com diversas opções a partir de R$ 19. Entre as opções, risoto de camarão ou filé, picanha com baião de dois, filé grelhado, salmão e parmegiana de filé ou frango. Outra novidade é o happy hour, que passou a acontecer todos os dias de funcionamento da casa, com vários itens em promoção, durante horário especial: tônica,caipifruta, chopp das marcas Ekaut e Heineken, caldinho, croqueta e mini hambúrgueres.

A higiene e cuidado com os clientes também tem sido preocupação dos sócios do estabelecimento. A casa investiu em tapete de higienização, tótens de álcool em gel, máscaras e viseiras de acrílico para os garçons, distanciamento de 2 metro entre as mesas e cardápio virtual. A casa funciona na Estrada do Arraial, 878, em Casa Forte, de terça-feira a quinta-feira, das 17h às 22h, e de sexta-feira a domingo, das 11h30 às 22h.

*Via Assessoria