Shopping Patteo Olinda tem programação especial no Dia do Gamer

No próximo sábado, 29 de agosto, é comemorado o Dia Internacional do Gamer. A data, criada em 2008 por um grupo de revistas espanholas, tem como principal objetivo parabenizar todos os aficionados por jogos e pela cultura pop. Para celebrar com seus clientes, o Shopping Patteo Olinda preparou uma ação especial, em parceria com a loja Geek Gamer, localizada no piso térreo do centro de compras.

No Dia Internacional do Gamer, das 16h às 18h, o Homem-Aranha e a Mulher-Aranha estarão circulando pelo mall. Os clientes que tirarem fotos dos personagens e mostrarem na Geek Games terão descontos especiais nos produtos da linha de games. A loja conta, ainda, com bonecos colecionáveis, itens decorativos temáticos, artigos para casa, acessórios para videogame, jogos, consoles, presentes criativos e muito mais.

O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

*Via Assessoria