Lançamento do filme “Viva sem vergonha” traz a presença de Pathy Dejesus, além da inconfundível voz de Rita Lee, que volta a participar de campanhas publicitárias depois de 10 anos
Com a participação de uma rede de mulheres, a nova campanha de Natura Luna é movida pelo empoderamento, focando na superação e no ato de enfrentar limites impostos pela sociedade para que elas brilhem por elas mesmas, sem temores. O filme, que marca o lançamento da fragrância Luna Absoluta, ressignifica a força feminina por meio da libertação dos estereótipos, medos e julgamentos. “Viva sem vergonha”, filme desenvolvido pela agência de publicidade DPZ&T, dirigido por uma mulher e feito para mulheres, traz Rita Lee que com sua voz protagonista narra e canta, após artista passar mais de uma década sem participar de ações publicitárias, e a presença de Pathy Dejesus.
Natura Luna convida mulheres a darem vazão aos seus mais íntimos quereres e seus mais livres pensares, desafiando suas vergonhas e encarando-as de frente. A marca acredita que quando mulheres manifestam a verdade em suas ações e comportamentos, sendo quem elas são e se libertando de suas vergonhas, elas se sentem absolutas.
“O conceito Viva sem vergonha convida as mulheres a jogarem suas vergonhas pela janela e expressarem suas personalidades, deixando de lado os julgamentos alheios. Só assim elas se sentirão absolutas” diz Denise Coutinho, diretora da perfumaria da Natura.
Com produção da Seiva e direção de Camila Cornelsen e Thales Banzai, o filme com imagens captadas por drones observa – através de janelas de apartamentos – algumas mulheres jogando “suas vergonhas” pela janela ao encararem seus medos, enquanto Pathy Dejesus se liberta e dança na cobertura do prédio. A música “Deixa isso pra lá”, interpretada por Rita Lee, dá o ritmo dessa dança. Assista aqui.
“Acredito que convidar as mulheres a se libertarem de suas vergonhas é valioso. Fazer isso com a ajuda da Rita Lee é uma honra sem fim. Ninguém melhor para nos inspirar a jogar os padrões pela janela e a ter coragem de escolher para nossas vidas aquilo nos faz bem”, comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.
Destaque ainda para uma ação no ambiente digital puxada por Rita Lee, que inicia uma conversa com ilustres mulheres – cada uma conta, em seu canal, a história de uma vergonha que jogou pela janela. Na sequência, elas convidam suas seguidoras a fazerem o mesmo e marcarem uma amiga para que a corrente siga em frente com a hashtag #VivaSemVergonha.
A campanha ainda segue com ações de conteúdo, digital, paytv e mídia exterior regional.
*Via Assessoria