Mega Artesanal 2020 anuncia nova data

Maior feira de produtos e técnicas de artes manuais da América Latina vai acontecer de 12 a 17 de dezembro de 2020 no São Paulo Expo. Ingressos comprados seguem valendo para nova data.

A WR São Paulo Feiras e Congressos, realizadora Mega Artesanal, maior feira de produtos e técnicas de artes manuais da América Latina, anuncia a decisão de adiar a feira. Para garantir a saúde e segurança públicas, a feira que ocorreria entre os dias 31 de julho e 05 de agosto, agora será realizada de 12 a 17 de dezembro de 2020, no São Paulo Expo.

“Em 2019 a feira recebeu 124 mil visitantes e mais de 400 expositores, de grandes nomes da indústria e do comércio, até confeiteiros, ateliês e artesãos de todas as técnicas. É pensando nessas pessoas, que prestigiam e valorizam nosso trabalho, que optamos por adiar em alguns meses a feira e garantir que ela aconteça num momento mais tranquilo e seguro”, explica Rita Mazzotti, sócia fundadora da WR São Paulo.

Para quem já comprou seus ingressos, eles continuarão valendo para a nova data. O mesmo serve para os lojistas que se cadastraram para a edição de julho, também não precisarão refazê-lo.

Sobre a Mega Artesanal – Ponto de encontro anual do setor de artes manuais, a Mega Artesanal oferece uma experiência completa de consumo, conteúdo e relacionamento. Em uma área de mais de 38 mil m², os visitantes encontram tudo o que precisam para criar, exposições para se inspirar, cursos para aprender alguma técnica ou para se reciclar, e ainda ficam frente a frente com os grandes criadores do setor que fazem sucesso na TV e na internet.

Sobre a WR São Paulo – Especializada na promoção e organização de feiras e congressos, nacionais e internacionais, iniciou suas atividades em 1992, com a realização de eventos para o setor florestal. Em 2003, entrou no setor de arte, artesanato e artes manuais e, desde então, responde pela realização das principais feiras do setor, com ênfase na oferta de cursos, oficinas e workshops para capacitação e reciclagem de técnicas e de espaços de inspiração, com exposições, simulações de ambientes, instalações etc. Em 2020, o calendário de feiras da WR já contou com a Brazil Patchwork Show e Brazil Scrapbooking Show (4 a 7 de março, em São Paulo), e ainda espera a Artesanal Nordeste (de 16 a 20 de setembro, em Olinda – PE), Patch & Arte SP (de 4 a 7 de novembro, no Centro de Eventos São Luis, São Paulo), Artesanal Sul (de 17 a 21 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS – Porto Alegre/RS) e, para encerrar o ano, a Mega Artesanal (12 a 17 de dezembro de 2020, no São Paulo Expo, SP).

Mais informações em https://www.wrsaopaulo.com.br/

SERVIÇO – MEGA ARTESANAL 2020
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda. São Paulo/SP
Data: 12 a 17 de dezembro de 2020

Horários: LOJISTAS
14 de dezembro – das 9h às 19h

​PÚBLICO
12 e 13 de dezembro – das 10h às 18h
14 de dezembro – das 14h às 19h
15 a 17 de dezembro – das 10h às 18h
Ingressos: R$ 30,00 inteira / R$ 15,00 meia entrada
Ingressos Online – Sem taxa de conveniência – Alô Ingressos

*Via Assessoria